Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
414 respostas neste tópico
 #411
Acho que vou testar um desses novos, o Legends Arceus não me convenceu.

(20/11/2022, 11:14)Rowel Escreveu: Estão procurando culpados específicos.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zry25Xv.jpg]

Bom, pra min acho que foi falta de habilidade da desenvolvedora. Não tão acostumados em trabalhar com mundo aberto,Zelda botw saiu pra Wii U que tem hardware inferior e é mais bonito que o Pokemon scarlet & violet. Pelo o que vi do enredo da história ele ta ate bem bacana o Victory Road é praticamente só batalha, mas as duas outas narrativas estão me surpreendendo no aspecto emocional dos personagens envolvidos. 

Muitos desses pokemons novos estão bonitos parece que resgataram um pouco dos pokemons antigos.
Qual o problema deles especificamente?
Responder
 #412
(20/11/2022, 11:17)Ash_ Escreveu: Acho que vou testar um desses novos, o Legends Arceus não me convenceu.

Qual o problema deles especificamente?

Desempenho do jogo no geral! Olha esse vídeo..

Mais mesmo assim esse jogo ta surpreendendo em história sem duvidas, a melhor dos últimos jogos, e sua dificuldade também. E podem escolher entre 3 narrativas e muito bacana


Responder
 #413
Pokémon Ultra Sun rodando bem aqui no Citra no meu Galaxy A33 5G. O quê eu vou jogar no feriado de quinta... tá maluco.
Responder
 #414
(06/12/2022, 15:09)Lonely Escreveu: Pokémon Ultra Sun rodando bem aqui no Citra no meu Galaxy A33 5G. O quê eu vou jogar no feriado de quinta... tá maluco.

Baixei o X, Ultra Sun e o Omega Ruby e tenho achado os três bem decepcionantes. A transição gameboy > nintendo ds foi muito mais revolucionária que DS para 3DS.
Responder
 #415
[Imagem: SZJ7eB5.jpg]

Não pode c!
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes