Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
414 respostas neste tópico
 #401
(02/03/2022, 21:31)Tacalho Escreveu: Nunca joguei nenhum jogo Pokemon, o mais perto foi Pixelmon.

Qual seria o melhor jogo pra começar (emulador)? De preferência não muito antigo.

Sem duvidas o melhor jogo é Black & White, mas pra começar pelo pokemon Gold é ótimo também. Yellow da uma nostalgia muito bacana

Uma campanha se iniciou pelo anúncios dos novos jogos!


Fãs de Pokémon que falam o português clamam pela vossa atenção,
@NintendoAmerica

Bora fazer esse trampo que vai deixar milhares de seus consumidores ainda mais felizes com essa franquia que tanto amamos! #ScarletVioletPTBR #PokemonPTBR

[Imagem: DsopP4D.jpg]


Obs: Gostei do Fuecoco novo pokemon de fogo da 9º geração. Falar no anime ele voltou a apresentar um arco bom e trazer personagens antigos! Lembrando que teremos a adaptação de Pokemon Arceus baseado no novo jogo, que está com uma mecânica bem diferente, por um studio bom como o Wit.
Responder
 #402
Pokémon Legends: Arceus vende 12,6 milhões de unidades em dois meses

[Imagem: Nx0CCyK.jpg]

A Nintendo anunciou que Pokémon Legends: Arceus vendeu 12,6 milhões de unidades em apenas dois meses, do seu lançamento, em 28 de janeiro, até 31 de março. Este resultado coloca o jogo com as vendas mais rápidas da história da franquia. As informações foram divulgadas no mais recente relatório financeiro da companhia. Até março de 2022, as vendas totais dos jogos principais da franquia Pokémon no Nintendo Switch foram:

- Pokémon Legends Arceus: 12,64 milhões
- Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl: 14,65 milhões
- Pokémon Sword e Shield: 24,27 milhões
- Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee: 14,53 milhões

Segundo a empresa, o console híbrido teve 235 milhões de softwares (jogos) vendidos no último ano fiscal (abril de 2021 a março de 2022), o maior resultado da história de todos os videogames da empresa. Confira o top 10 atualizado de jogos mais vendidos no Nintendo Switch, destacando os jogos de Pokémon

1. Mario Kart 8 Deluxe — 45,33 milhões
2. Animal Crossing: New Horizons — 38,64 milhões
3. Super Smash Bros. Ultimate — 28,14 milhões
4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild — 26,55 milhões
5. Pokémon Sword/Pokémon Shield — 24,27 milhões
6. Super Mario Odyssey — 23,5 milhões
7. Super Mario Party — 17,78 milhões
8. Pokémon Brilliant Diamond / Pokémon Shining Pearl — 14,65 milhões
9. Pokémon: Let’s Go, Pikachu!/Pokémon: Let’s Go, Eevee! — 14,53 milhões
10. Ring Fit Adventure — 14,09 milhões
12º lugar - Pokémon Legends: Arceus — 12,6 milhões
19º lugar - New Pokémon Snap

Como pode ser notado, Pokémon Legends: Arceus foi o jogo que atingiu a marca atual de vendas mais rápida na história de Pokémon, e Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl se tornaram os remakes mais vendidos já lançados na franquia. Além disso, Pokémon Sword e Shield mantêm o posto de segundo jogo mais vendido da história de Pokémon, apenas atrás de Pokémon Red, Blue e Green.

A Nintendo também anunciou que o console superou a marca de 107 milhões de unidades vendidas.

Fonte: PokéBlastNews / Serebii

Obs: Pokémon Let's Go, e muito fraco..
Responder
 #403
Novo trailer de Pokémon Scarlet & Pokémon Violet.



Até o momento gostei da ousadia do design dos lendarios. Koraidon mais interessante, mais violet bem ousado também. Os pokemon novos achei legais até, não mostraram a nova mecânica do jogo.. A textura dos humanos e do jogo ta bem bonita, bem melhor, que os outros. jogo Mundo aberto total, com co-op em tempo real, elementos de Legends Arceus e história não linear. Esperava ver os rivais e gostei da interface das batalhas.

Esse jogo tem potencial, pra ser um dos melhores, mas precisa de mais coisas e que a Gamefrak não estrague.
Responder
 #404
Os leaks acertaram tudo no geral até que gostei desse trailer..Esse teracristal tá parecendo que vai deixar o competitivo meio aleatório demais mas posso estar errado, só praticando pra saber como fica de verdade.


Responder
 #405
(04/08/2022, 15:09)Rowel Escreveu: Os leaks acertaram tudo no geral até que gostei desse trailer..Esse teracristal tá parecendo que vai deixar o competitivo meio aleatório demais mas posso estar errado, só praticando pra saber como fica de verdade.


Link youtube: http://youtu.be/xvdvPN5jJzc?html5=1

Como vai ser essa mecânica nova aí? A última mecânica diferentona que eu joguei foram as mega-evoluções e elas fizeram bem ao jogo na época, ao meu ver.
Responder
 #406
Já foi todas as cores do arco-íris, pedras preciosas, espada, escudo.
Já foi adaptada toda fauna e flora, além de armas e outros objetos, além de ter "MEGA EVOLUÇÃO".
Aqueles memes comparando evolução de Pokemon contra Digimon, já não tem mais sentido.

Pensei que essa franquia já tinha chegado no espaço. Não tem pokemon alienígena ainda não?
Responder
 #407
(04/08/2022, 16:33)Makoto-kun Escreveu: Como vai ser essa mecânica nova aí? A última mecânica diferentona que eu joguei foram as mega-evoluções e elas fizeram bem ao jogo na época, ao meu ver.

Então, de acordo com o site oficial Terastal e a nova mecânica apresentada no trailer novo e tinha vazado antes..


O que é o fenômeno Terastal?
Esse fenômeno é encontrado apenas na região de Paldea e faz os Pokémon brilharem e brilharem como pedras preciosas. Quando um Pokémon Terastaliza, uma Tera Jewel aparece acima da cabeça do Pokémon como uma coroa, e o corpo do Pokémon brilha como uma pedra preciosa lapidada.

Diz-se que a energia Terastal que escoa do solo da região de Paldea está envolvida no fenômeno.
Muitos detalhes permanecem obscuros, mas o professor Sada e o professor Turo estão pesquisando esse mistério. 

[Imagem: tgPhexK.jpg]


A Tera Jewel e o brilho do corpo do Pokémon diferem dependendo do tipo.

Todos os Pokémon que chamam a região de Paldea de lar podem Terastalizar.

[Imagem: kNJWHbK.jpg]


Domine o Terastallizing e domine as batalhas Pokémon!
Terastalização é a chave para a vitória ou derrota em batalhas na região de Paldea.
Todos os Pokémon em Paldea podem Terastalizar para ganhar poder especial.

Primeiro, cada Pokémon tem um Tipo Tera. O Tipo Tera de um Pokémon fica inativo até que o Pokémon Terastallize, momento em que o tipo do Pokémon mudará para seu Tipo Tera. Por exemplo, alguns Eevee terão um Tipo Tera Normal, mas alguns outros Eevee terão um Tipo Tera Voador.

Existem 18 tipos, o que significa que existem inúmeras combinações de Pokémon e Tipos Tera.

[Imagem: MgcRsIq.jpg]


Terastalizar um Pokémon permite que você aprimore suas estratégias de batalha, aumentando o poder de qualquer movimento que tenha o mesmo tipo do tipo Tera do seu Pokémon ou alterando as fraquezas do seu Pokémon.

Quando ativar essa transformação especial e a combinação de Pokémon e Tipos Tera que você escolhe usar, tudo depende de você. Encontre o que funciona melhor para você ganhar vantagem na batalha. Você pode Terastalizar um Pokémon uma vez por batalha, e a transformação durará até que a batalha termine.

[Imagem: 1L4ta5R.jpg]

Quando um Pokémon Terastallizado usa um movimento que corresponda ao seu Tipo Tera e pelo menos um de seus tipos originais, o aumento do poder desse movimento será ainda maior.


[Imagem: lQlIHN4.jpg]

Você precisará de um Tera Orb para Terastallizar um Pokémon
Apenas treinadores selecionados na região de Paldea podem carregar este item especial.

Uma vez que você Terastallize um Pokémon, seu Tera Orb perderá toda a sua energia Terastal e você não poderá usá-lo novamente até que seja recarregado. Você pode carregar seu Tera Orb se tocar em cristais transbordando de energia Terastal ou for a um Centro Pokémon.

Apenas Treinadores selecionados na região de Paldea podem carregar um Tera Orb.

Você pode encontrar cristais brilhantes espalhados por muitos locais da região.


[Imagem: GgFMXtY.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #408
Entendi. Vai ser tipo uma megaevolução, mas vai funcionar com qualquer Pokémon da região. Legal que pode permitir que alguns Pokémon que eram inúteis sejam utilizados em batalhas competitivas. Não sei se vai ficar aleatório, mas certamente será menos previsível, o que acho uma coisa boa.
Responder
 #409
Nossa, vi o trailer com a explicação dos mecânicos e jogabilidade e agora parece muito bom (com apenas o primeiro trailer eu não estava com confiança). O público disse que o Sword/Shield e Arceus não foram muito bons, mas pensei que o estúdio conseguiria eventualmente. Assistir o trailer me faz pensar em comprar um Switch. Talvez se receber resenhas ótimas.

Esse mecânico de terastalyze não é demais complicado pras crianças?
Responder
 #410
Estão procurando culpados específicos.


[Imagem: Zry25Xv.jpg]

Bom, pra min acho que foi falta de habilidade da desenvolvedora. Não tão acostumados em trabalhar com mundo aberto,Zelda botw saiu pra Wii U que tem hardware inferior e é mais bonito que o Pokemon scarlet & violet. Pelo o que vi do enredo da história ele ta ate bem bacana o Victory Road é praticamente só batalha, mas as duas outas narrativas estão me surpreendendo no aspecto emocional dos personagens envolvidos. 

Muitos desses pokemons novos estão bonitos parece que resgataram um pouco dos pokemons antigos.
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes