Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
414 respostas neste tópico
 #391
Eu comecei a jogar o PokeMMO, é bem massa, mas tá punk passar da Liga 2.0 de Kanto... meu Alakazam toma bonito pro Crobat da Aghata.
Responder
 #392
Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são anunciados para o Nintendo Switch

A Pokémon Company realizou uma apresentação especial do Pokémon Presents na manhã desta sexta-feira e novos anúncios da franquia foram feitos, em comemoração aos 25 anos. O primeiro deles foram os tão esperados remakes de Pokémon Diamond e Pearl, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Confira o trailer de anúncio:




Os jogos são dirigidos por Yuichi Ueda e Junichi Masuda (também responsável pela direção de Pokémon Diamond e Pearl) e desenvolvidos pela ILCA, o que os tornam os primeiros da série core a não serem desenvolvidos pela Game Freak. 

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados para o Nintendo Switch mundialmente ainda em 2021.

Na minha visão Pokemon Legends: Arceus  roubou a cena, é sem dúvida o produto mais bonito de pkm da franquia principal até aqui, pelo pouco que vimos.. Só em 2022 que pena..

Responder
 #393
Finalmente consegui fazer Pokémon Y do 3DS rodar no meu PC!

Como de praxe, joguei até ganhar a primeira insígnia. Logo que derrotei a líder de Santalune City meu pokémon inicial evoluiu.

[Imagem: jJacUuT.png]

Não havia jogado um Pokémon com esses gráficos ainda, o melhor até então era o do Black/White. Estou gostando, dá pra comprar acessórios/roupas nas lojas das cidades, um bom diferencial.

Não tenho muito a dizer sobre os pokémons, mas já tenho em mente de usar o Greninja e Farfetch'd. Também gostei da evolução final do Fletchling, o Talonflame. Se não achar outro do tipo fogo melhor, usarei esse pássaro.
Responder
 #394
(22/06/2021, 00:27)Befire Escreveu: Também gostei da evolução final do Fletchling, o Talonflame

Talonflame era OU, um dos melhores pokémons do jogo. Vale a pena tê-lo.
Responder
 #395
Puts, já no início do Pokémon Y você ganha um Exp.Share que compartilha xp com o time inteiro. Não estou reclamando, mas acho que nos outros jogos você compartilhava só com 1 pokémon da bag. Pacman

Estou indo atrás da flauta pra acordar o Snorlax na ponte, um clássico.

O professor me deu um pokémon e acabei escolhendo o Bulbasaur pois não tinha outro do tipo grama. Eu só não esperava que ele fosse me dar uma mega stone... se soubesse, teria pego o Charmander.

E como de costume, postar as evoluções do meu time:

[Imagem: 4Zc0R5J.png]
[Imagem: qA4QWWG.png]

Não sei se vou ter um Mega Venusaur no time, talvez eu brinque um pouco com ele, mas quero algo diferente.
Responder
 #396
Acabei de pegar minha segunda insígnia em Cyllage City, líder tipo pedra. Não sei se o jogo será longo assim pra chegar nos ginásios, mas sei que foi bem demorado pra pegar essa segunda apesar de eu não jogar rushando.

Por enquanto, meu time tá assim:

[Imagem: 4YQevCM.png]

Ainda nem usei o Greninja, ele acabou de ter a última evolução. Às vezes uso ele, mas a maior parte do tempo uso o Farfetch'd que troquei em um NPC bem no início do jogo. Aliás, pegar o Farfetch'd foi uma dica do amigo @Kyyzao. Além de ter dobro de exp por ser um pokémon trocado, é extremamente rápido e quebrado.

[Imagem: pTvaCv0.png]

Tyrunt é um pokémon fossil, acabei escolhendo ele por achar o design mais legal que o outro fossil rock-ice. Não estou usando nenhum outro pokémon além do Greninja e Farfetch'd, estão apenas ganhando exp com o exp.share, mas estou lhes dando bons moves pra quando forem necessários.

Estou gostando do jogo. Como em todo pokémon, eu jogo com a velocidade do emulador dobrada. Sempre exploro as cidades e NPCs por inteiras, já que depois de derrotar a E4 eu sempre canso de jogar.
Responder
 #397
Que legal, minha primeira experiência com mega evolução aconteceu num 1x1 de Mega Lucario contra a líder do terceiro ginásio. Agora tenho dois megas no time, Venusaur e Lucario.

Tive de aposentar o Farfetch'd um pouco, ele tá subindo de lvl. muito rápido e já tá me desobedecendo. HAHA!
Pelo menos tô fazendo mais uso do Greninja, Venusaur e Talonflame agora.
Responder
 #398
Trailer do remake de Diamond e Pearl, os jogos chegam em novembro.
Responder
 #399
Nunca joguei nenhum jogo Pokemon, o mais perto foi Pixelmon.

Qual seria o melhor jogo pra começar (emulador)? De preferência não muito antigo.
Responder
 #400
(02/03/2022, 21:31)Tacalho Escreveu: Nunca joguei nenhum jogo Pokemon, o mais perto foi Pixelmon.

Qual seria o melhor jogo pra começar (emulador)? De preferência não muito antigo.

Pokémon HeartGold, Pokémon Black ou White ou Pokémon Emerald
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes