Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42
414 respostas neste tópico
 #381
Platinum

[Imagem: O3oVgzn.png]

Mais um pra conta. Como de praxe, joguei até aparecer os créditos ganhando da E4 pela primeira vez. Meu Empoleon foi foderoso, mas o Rapidash e Gardevoir foram úteis em alguns momentos. Steelix tá ali só porque eu estava usando como carga de HM.

Próximo que eu for jogar vai ser o Y. Se não funcionar, jogarei o antigo que tem o Trecko como inicial.
Responder
 #382
Parece que o Shiny não vem apenas por força de vontade, 10 horas farmando e nada.
Responder
 #383
(19/01/2020, 12:04)Ash_ Escreveu: Parece que o Shiny não vem apenas por força de vontade, 10 horas farmando e nada.

Tá farmando em chain e pegou o shiny charm antes?
Responder
 #384
(19/01/2020, 12:13)Kyyzao Escreveu: Tá farmando em chain e pegou o shiny charm antes?
Que chain o que, parei na primeira grama do jogo e comecei a lutar, desde ontem. O pikachu que peguei ta level 30 no início do game kkkk

Tem que ter esse charm pra aparecer o bixo?
Responder
 #385
Não, tem chance de aparecer mas você tá com as piores probabilidades. A chance normal de encontro de shiny é 1 em 4096. Se você tiver o shiny charm reduz pra 1/1365 mas pra conseguir o charm precisa completar a pokédex, capturar tudo.

Chain/Combo é capturar o pokémon que você quer shiny várias vezes, e só ele. Também não pode fugir, sair do jogo/pro menu. Fazendo um combo de 31+ a chance de encontrar um shiny é 1/341 e se tiver o charm é 1/292.

https://www.serebii.net/letsgopikachueev...ombo.shtml
Responder
 #386
Acho que subestimei o 1/4096, pensei que seria mais fácil kkkk Por enquanto não da pra fazer combo, muita pokebola, vou ficar na grama mais um tempo e se não aparecer nada, sigo em frente com o jogo.
Responder
 #387
(23/12/2019, 12:11)Kyyzao Escreveu: O que vai rolar antes é uma distribuição em massa por troca online.

https://www.polygon.com/2020/2/11/211335...game-freak

Avisei. Pelo menos a Nintendo deixa de ganhar algum dinheiro com HOME.

Por enquanto essa operação não está coordenada mas em breve (próxima previsão) veremos um sistema de banco com pokémons hackeado e bots pra distruibir esses pokemons por ordem de requisição. Escolhe o pokemon, deixa o IGN e mais a senha e o bot vai encaminhar a trade. Vai ser outro belo tapa na cara da Nintendo.
Responder
 #388
Queria jogar algum pokémon do DS no celular mas já joguei pelo menos 1 versão de todos... Black, Platinum, SoulSilver.

Talvez jogue um mais antigo, tipo o Emerald que tem o meu pokémon favorito de toda série pokémon, Trecko.
Responder
 #389
Vi a lista e achei uma decepção. Só gostei do lance de que aparentemente o primeiro pokémon no seu time vai te seguir. Mas ainda estou chateado por não ter os iniciais. Greninja ganhou como Pokémon do ano, poxa
Responder
 #390
Pokemon of Legends, esse moba novo me deixou curioso, mas imagino que 90% das mecânicas da série serão deixadas de lado, o tornando mais um 5x5 genérico.
Responder
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes