Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42
414 respostas neste tópico
 #351
Baixei hoje o emulador no meu novo celular e três roms: Platinum, HG e B2. Vou tentar zerar os três ate o fim das férias.
Responder
 #352
(02/01/2020, 22:07)Lonely Escreveu: Baixei hoje o emulador no meu novo celular e três roms: Platinum, HG e B2. Vou tentar zerar os três ate o fim das férias.

Todos três são ótimos.
Responder
 #353
Meu time do HeartGold é: Feraligatr, Gyarados, Heracross, Haunter, Dratoni e Ho-oh. Com esse time venci os oito ginásios e estou indo para a Liga Pokemon. Mas estou pensando em trocar o Haunter por um Pokemon psíquico e o Gyarados por um Pokemon terra.
Responder
 #354
(04/01/2020, 11:07)Lonely Escreveu: Meu time do HeartGold é: Feraligatr, Gyarados, Heracross, Haunter, Dratoni e Ho-oh. Com esse time venci os oito ginásios e estou indo para a Liga Pokemon. Mas estou pensando em trocar o Haunter por um Pokemon psíquico e o Gyarados por um Pokemon terra.

Tá no pique em.

Esse Gyarados é o red?
Responder
 #355
(04/01/2020, 12:07)Befire Escreveu: Tá no pique em.

Esse Gyarados é o red?

Sim.
Responder
 #356
Tava achando meu time uma bosta, reiniciei o jogo. Vou começar com o Cyndaquil. Totodile é muito bom, mas o time tem que ser pensado melbor. No próximo replay, vou refletir qual time irei montar logo no início.
Responder
 #357
De repente bateu uma vontade de jogar Pokémon. Poderia dar continuidade ao Black/White 2 mas vou iniciar o Platinum pra dar mais graça.
Responder
 #358
Joguei do Platinum até onde o sono me deixou.

Comecei diferente dessa vez, com o pokémon tipo água. O real motivo é que eu acho o Torterra muito feio e o pinguim imperador maneirasso. O pinguim já evoluiu pro... (esqueci o nome) e também já peguei a primeira insígnia, coal.
Responder
 #359
To jogando o Platinum também, que jogo looooooongo. As cidades e as rotas sao enormes. Se perde muito tempo andando.
Responder
 #360
Eu joguei 8h de ontem pra hoje e só peguei 3 insígnias, é grandinho mesmo. Meu Empoleon tá quase 40 e tenho um Luxray 31.
Responder
Páginas (42): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes