Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
414 respostas neste tópico
 #21
(04/09/2016, 11:13)skarpzinho Escreveu: eu tava louco pra esse post ser criado hohoho é aqui que irei spammar sobre as novidades do sun e moon ^^

Podia começar dando sua opinião sobre esta série de jogos.
Responder
 #22
Vai flodar como está feliz pela Nintendo ter esgotado criatividade de vez, porque além de mega-evolução, agora estão apresentando "aloha mode" de pokemons velhos :T
Responder
 #23
(03/09/2016, 00:54)mandrake_ Escreveu: Por que? É ruim?

tipo pokemon sai 2 versões diferentes e uma posteriormente com complementos e junções das duas versões.
Por exemplo no ruby tem pokes diferentes que o saphire. o Emerald é o elo dos dois.

(04/09/2016, 11:13)rapier Escreveu: Podia começar dando sua opinião sobre esta série de jogos.

Minha opinião sobre o jogo é que ele é bastante comum. O que gosto do pokemon é o competitivo onde ser mestre pokemon é um sonho, O jogo é bastante equilibrado e com várias regras etc.

(04/09/2016, 11:14)Oiacz Escreveu: Vai flodar como está feliz pela Nintendo ter esgotado criatividade de vez, porque além de mega-evolução, agora estão apresentando "aloha mode" de pokemons velhos :T

zoado. Fazer oq o jogo vai ser um desastre total mesmo. Minha Animação mesmo é quando eu começar a breedar os pokes e criar um time na tier UU e começar a bater geral com as novidades hohohoho.
Responder
 #24
Esse modo competitivo é o quê? Ficar batalhando com os coleguinhas via cabo link? HAHA!
2 usuários curtiram este post: crashzilla, rapier
Responder
 #25
(04/09/2016, 11:19)mandrake_ Escreveu: Esse modo competitivo é o quê? Ficar batalhando com os coleguinhas via cabo link? HAHA!

É, such competitivity
Responder
 #26
(04/09/2016, 11:19)mandrake_ Escreveu: Esse modo competitivo é o quê? Ficar batalhando com os coleguinhas via cabo link? HAHA!

toda semana aqui tem torneios valendo 3ds e dinheiro. Mesmo que ache tosco é rentável :v

Essa deve ser a partida mais famosa de pokemon. Onde o campeão mita usando um pachirisu na comp.

2 usuários curtiram este post: jasque, Kiyomin
Responder
 #27
Pode jogar usando rom de emulador com cheat? Se não pode, não vale o esforço
Responder
 #28
(04/09/2016, 11:23)Oiacz Escreveu: Pode jogar usando rom de emulador com cheat? Se não pode, não vale o esforço

cheat que me lembro era criar o poke em rom no pc e transferir pro ds com IV perfeito/nature certa e hidden ability. no 3DS não sei se funfa ja q nao tem emulador funcional pra ele.
Responder
 #29
Nem sabia que tinha um campeonato assim de Pokémon, que da hora. Icon_lol
Responder
 #30
(04/09/2016, 11:21)skarpzinho Escreveu: toda semana aqui tem torneios valendo 3ds e dinheiro. Mesmo que ache tosco é rentável :v

Essa deve ser a partida mais famosa de pokemon. Onde o campeão mita usando um pachirisu na comp.

Link youtube: http://youtu.be/lVTTexWAh9k?html5=1

[Imagem: 5CeVvMP.png]
4 usuários curtiram este post: Kiyomin, Kyyzao, Makoto-kun, mandrake_
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes