Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42
414 respostas neste tópico
 #221
(03/10/2019, 02:49)Kyyzao Escreveu: Qual é o tipo do ginásio?

Dragon.
Responder
 #222
(03/10/2019, 02:58)Befire Escreveu: Dragon.

Seu Gyarados não aprendeu Ice fang?
Responder
 #223
(03/10/2019, 05:10)Kyyzao Escreveu: Seu Gyarados não aprendeu Ice fang?

kkkk te dizer que aprendeu mas eu não fiz ele usar porque o Gyarados não tem Ice como type padrão. Pacman Coloquei tudo Water nele.
Responder
 #224
Depois do pau que tomei pra líder do ginásio Dragon saí pra upar três pokémons meus pro lvl.40 e no meio do mato encontrei e capturei um Skarmory lvl.27. Que coisa não? Parece um bom pokémon.
Responder
 #225
Seguinte, eu não ligo se é um lendário dos mais fracos ou mais fáceis de pegar, porém eu estava sem pokémon pra fazer o bixo dormir e toquei logo uma masterball no Raikou. HAHA!

Eu não pretendo pegar vários lendários, fiz isso no FireRed com os três pássaros. A intenção era pegar o Entei, já que Growlithe tá foda de aparecer, mas o Raikou serve também.

[Imagem: M0WWc88.png]

Já tenho as 8 insígnias de Johto. Acho que se eu ganhar das gurias de kimono vou poder ir pra Kanto.

Ah, tô tendo dificuldade com a jogabilidade do Wobbuffet. Eu até consegui fazer ele morrer e levar um junto, mas nunca mais funcionou. Também não consigo dar counter de ataque físico ou especial, tá foda.
Responder
 #226
Raikou é o melhor dos três cães, mas pode ser substituído pelo Jolteon, mas Arcanine > Entei.

btw @Befire  o Steelix é melhor que Skarmory mas o único jeito de conseguir é recebendo um da Jasmine (a líder de ginásio). Mas não lembro se isso ocorre pós-game (depois de derrotar o champ) ou pode pegar agora.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #227
Entendi porque não consigo um Growlithe, dizem que é exclusivo do Heart Gold ou eu tão muito loucos. Só sei que mesmo com 20% de aparição a noite ainda não vi um. O máximo que consigo é Vulpix nível 24, Ninetales é bom, não é?
Responder
 #228
Finalmente em Kanto! Derrotei o Lugia e sinto que meus pokémon estão mais fracos que nunca. Talvez deva colocar um Dragonite no lugar do Pidgeot.

Ah, sim. Soube que perdi um Dratini com extreme speed porque estava com todos pokémon na mochila.
-
Cara, o que me entristece nesse jogo (ou em qualquer outro pokémon) é os TMs de mapa serem um atraso pro teu time. Não quero ter um pokémon qualquer no time com move de surf/whirl/waterfall pois já tenho o Gyarados. Aí coloquei esses três nele mas já tirei o whirl e só usarei de novo quando precisar.

Isso devia ser como uma passiva.
Responder
 #229
(03/10/2019, 22:21)Befire Escreveu: Finalmente em Kanto! Derrotei o Lugia e sinto que meus pokémon estão mais fracos que nunca. Talvez deva colocar um Dragonite no lugar do Pidgeot.

Ah, sim. Soube que perdi um Dratini com extreme speed porque estava com todos pokémon na mochila.
-
Cara, o que me entristece nesse jogo (ou em qualquer outro pokémon) é os TMs de mapa serem um atraso pro teu time. Não quero ter um pokémon qualquer no time com move de surf/whirl/waterfall pois já tenho o Gyarados. Aí coloquei esses três nele mas já tirei o whirl e só usarei de novo quando precisar.

Isso devia ser como uma passiva.

Esse negócio de HM é a mesma merda até o X/Y (gen 6). Eles só tiraram isso no Sun/Moon (gen7). Você pode ter 6 pokemóns mas 2 acabam sendo escravos de HM.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #230
@Kyyzao

As novas cidades como Vermilion e Cerulean só ficam acessíveis depois de vencer a Elite Four? Eu já cheguei na Elite mas ainda não consigo vencer eles. Pensei que eles fossem o final do jogo, depois de pegar as 8 insígnias dos novos ginásios.
Responder
Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes