Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42
414 respostas neste tópico
 #211
(01/10/2019, 20:30)Kyyzao Escreveu: Tem muito poke e várias áreas então é bem random. Mas pode ter alguma condição que não lembro. Não sei se depende do dia da semana ou hora, ou tem que fazer algo.

Talvez tenho que esperar o velho da Safari Zone me ligar. Lembrei agora que depois de mostrar um geodude da Safari ele disse que me ligaria prum segundo teste.
Responder
 #212
Não sabia que dava pra customizar a Safari Zone.

Enfim, fiquei mais de 40 minutos tentando pegar um Larvitar e no fim consegui uma fêmea, saí no prejuízo? Qual a diferença de fêmea pra macho?
Responder
 #213
(02/10/2019, 15:35)Befire Escreveu: Não sabia que dava pra customizar a Safari Zone.

Enfim, fiquei mais de 40 minutos tentando pegar um Larvitar e no fim consegui uma fêmea, saí no prejuízo? Qual a diferença de fêmea pra macho?

Nenhuma. Se quiser mais é só colocar ela pra breedar com seu Ditto.
Responder
 #214
(02/10/2019, 18:22)Kyyzao Escreveu: Nenhuma. Se quiser mais é só colocar ela pra breedar com seu Ditto.

E eu deixei de pegar qualquer pokémon fêmea que vi porque pensei que era igual ao tibia: fêmea +HP -ATK e macho -HP +ATK. HAHA!

Já que não tem problema nenhum não preciso fazer outro.
Responder
 #215
(02/10/2019, 18:30)Befire Escreveu: E eu deixei de pegar qualquer pokémon fêmea que vi porque pensei que era igual ao tibia: fêmea +HP -ATK e macho -HP +ATK. HAHA!

Já que não tem problema nenhum não preciso fazer outro.

O que afeta isso são as natures e IVs, mas o sexo do poke não influencia.
Responder
 #216
Decidi que vou colocar um Machamp no lugar do meu Onix.
Tenho dois ataques fortes pra tipo lutador e mais dois úteis pro mapa (rock smash e strength). Usei bastante o Onix no começo mas agora ele tá uma porra, não sei se trollei nos moves ou o quê...

E outro motivo é porque já tenho o Larvitar como rock.
Responder
 #217
(02/10/2019, 19:25)Befire Escreveu: Decidi que vou colocar um Machamp no lugar do meu Onix.
Tenho dois ataques fortes pra tipo lutador e mais dois úteis pro mapa (rock smash e strength). Usei bastante o Onix no começo mas agora ele tá uma porra, não sei se trollei nos moves ou o quê...

E outro motivo é porque já tenho o Larvitar como rock.

Como diabos tu vai conseguir um Machamp? O Machoke só evolui pro Machamp quando é trocado.
Responder
 #218
(02/10/2019, 20:07)Kyyzao Escreveu: Como diabos tu vai conseguir um Machamp? O Machoke só evolui pro Machamp quando é trocado.

Por que fazem essas besteiras de só poder ter tal coisa online em... Já era meu machop que deixei no day care. Vou ter que gastar 400~800$ pra tirar ele de lá, quase uma ultra ball.

Bom, ir atrás de outro lutador então.

Verdade, Heracross é lutador.
Responder
 #219
[Imagem: aOrvwQp.png]

Peguei hoje a tarde e já tá lvl.31 só no share exp.

[Imagem: tlMCPYY.png]

Também consegui esse Heracross, só faltou o Growlithe. Fiquei mais de 20 minutos na route 48 00:10+ pra pegar ele e nem deu as caras. Tô achando que o jogo conta como manhã a partir de 00:00.

Bom, tenho o Wobbu no day care lvl.31 e mais o Flaffy pra ser usado futuramente. Logo mais upo o Heracross e mando o Onix embora.

Aliás, já posso enfrentar o último ginásio de Johto. Parece que vai ser bem difícil sem um pokémon ice.
Responder
 #220
Qual é o tipo do ginásio?
Responder
Páginas (42): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes