Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42
414 respostas neste tópico
 #201
Capturei um Ditto em Goldenrod City, mesmo lugar que peguei meu Abra. Entrei sem querer na mata de bicicleta e puff, era ele.

Não sei o quão bom é mas no poketibia só se tinha um Ditto pagando com $ real.
Responder
 #202
(29/09/2019, 13:30)Befire Escreveu: Capturei um Ditto em Goldenrod City, mesmo lugar que peguei meu Abra. Entrei sem querer na mata de bicicleta e puff, era ele.

Não sei o quão bom é mas no poketibia só se tinha um Ditto pagando com $ real.

Ditto só serve pra breedar.
Responder
 #203
[Imagem: VVqIRCo.png]

Não faço ideia de que time fazer mas peguei um Red Gyarados lvl.30 e todos os outros estão dando conta. Quero dizer, esse Wobbuffet nem testei ainda, tá com share exp e espero que seja útil quando precisar.

[Imagem: L4bMyvm.png]

Faltam duas insígnias dessas aí e quase perto de pegar a do velho, só estou acabando com uns capangas da equipe Rocket.

Ah, o tanto de tempo é porque muitas vezes deixei o jogo aberto pra fazer outras coisas.
Responder
 #204
(01/10/2019, 15:18)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VVqIRCo.png]

Não faço ideia de que time fazer mas peguei um Red Gyarados lvl.30 e todos os outros estão dando conta. Quero dizer, esse Wobbuffet nem testei ainda, tá com share exp e espero que seja útil quando precisar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L4bMyvm.png]

Faltam duas insígnias dessas aí e quase perto de pegar a do velho, só estou acabando com uns capangas da equipe Rocket.

Ah, o tanto de tempo é porque muitas vezes deixei o jogo aberto pra fazer outras coisas.

Wobbuffet é um dos pokémons mais fáceis de jogar. HAHA!

Ele é um saco de pancadas e só contra ataca. Mirror coat quando usarem ataque especial, volta o dobro de dano no pokémon que te atacou. Mesma coisa com Counter, mas pra ataque físico. Destiny Bond pra quando você morrer levar um pokémon inimigo pra cova contigo.

Durante a jogatina normal ele não é tão útil, mas na Elite 4 e contra o champ é bem útil. Só não use como último pokémon porque Destiny Bond fica inutilizável (se for seu ultimo poke e você usar, conta como derrota pra você).

Por que você só tá com 5 pokémons? Hmm
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #205
(01/10/2019, 19:01)Kyyzao Escreveu: Por que você só tá com 5 pokémons? Hmm

Porque não sei qual outro usar. HAHA!
Eu tenho um Flaffy mas acho que deixei no day care.

Diz um aí que é bom upar, talvez eu tenha no CP.
Responder
 #206
(01/10/2019, 19:07)Befire Escreveu: Porque não sei qual outro usar. HAHA!
Eu tenho um Flaffy mas acho que deixei no day care.

Diz um aí que é bom upar, talvez eu tenha no CP.

Tá jogando a Soul Silver mesmo?
Responder
 #207
(01/10/2019, 19:15)Kyyzao Escreveu: Tá jogando a Soul Silver mesmo?

Sim.
Responder
 #208
(01/10/2019, 19:07)Befire Escreveu: Porque não sei qual outro usar. HAHA!
Eu tenho um Flaffy mas acho que deixei no day care.

Diz um aí que é bom upar, talvez eu tenha no CP.

Esse ponto que você tá no jogo já deve ter liberado a Safari Zone. Lá tem muito poke bom e de lvl alto, eu iria atrás desses:
Aron/Lairon
Beldum/Metang
Bagon/Shelgon
Dragonair
Gible
Larvitar

Fora da Safari, no matinho comum, pegaria um Miltank ou Heracross. Se quiser voltar e grindar lvl pode capturar um Growlithe.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #209
(01/10/2019, 20:06)Kyyzao Escreveu: Esse ponto que você tá no jogo já deve ter liberado a Safari Zone. Lá tem muito poke bom e de lvl alto, eu iria atrás desses:
Aron/Lairon
Beldum/Metang
Bagon/Shelgon
Dragonair
Gible
Larvitar

Fora da Safari, no matinho comum, pegaria um Miltank ou Heracross. Se quiser voltar e grindar lvl pode capturar um Growlithe.

Eu fui na safari e rodei todas as matas, não vi nenhum desses mas foi lá que peguei o Wobbu. Depois tento algum.
Responder
 #210
(01/10/2019, 20:20)Befire Escreveu: Eu fui na safari e rodei todas as matas, não vi nenhum desses mas foi lá que peguei o Wobbu. Depois tento algum.

Tem muito poke e várias áreas então é bem random. Mas pode ter alguma condição que não lembro. Não sei se depende do dia da semana ou hora, ou tem que fazer algo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes