Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42
414 respostas neste tópico
 #181
Está bem bonita as cidades, e parece que o jogo tá bem mais polido, ainda bem que voltaram os GYm leaders..E essas novas mecânicas parecem interessantes. O problema é esse pokemons gigantes, Alola teve uns aspectos bons no jogo ultra Sun e Moon..E atualmente o anime está lá na liga e acho que provavelmente já vai fazer ligação com a Região de Galar..

Responder
 #182
jogadores: Queremos National Dex!
gamefreak Ei galera olha só que cidade bonita e vocês vão poder sentar nessa cadeira.

Bom ver que eles estão sabendo das prioridades.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #183
Eu gostava tanto de pokemon, mas tanto...
Mas acho que depois desse joguinho mequetrefe e preguiçoso meu desânimo com a franquia passou e muito o tanto que eu gostava disso.

Se eu morasse no japão acho que eu ia me juntar com uma galera que pensa o mesmo e ir queimar uns pneu na rua por que tá foda mesmo...
Responder
 #184


O carinha fez uma compilação de toda a cagada que vai ter jogo.
Responder
 #185
(13/09/2019, 22:51)Kyyzao Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/yvCm2OkjJQ0?html5=1

O carinha fez uma compilação de toda a cagada que vai ter jogo.
E o pior é que tudo nesse vídeo é verdade.
É horrível, pra não dizer pior, o jeito que esse jogo vai ser. Principalmente com o hype que existia pra quando "pokemon fosse pra um console de mesa" potente o suficiente pra ser um "jogo maravilhoso".
Todas aquelas "demonstrações" que existiam no youtube feitas numa Unreal Engine que levavam strike da nintendo da vida jogadas no lixo.
The disappointment is real.
Tinham é que processar a Gamefreak por destruir os sonhos de tanta gente.
E por pura e linda preguiça, ou até falta de habilidades da própria empresa em desenvolver um jogo que praticamente a fanbase toda de Pokemon tava esperando.

Sinceramente eu achei esse "Dinamax" ridículo.
Gostava muito mais das mega evoluções e até dos z-moves que nem gostava tanto assim do que dessa porcaria de Dinamax.
Spoiler: A unica coisa possível a se dizer sobre esse jogo  
[Imagem: WqtA7DU.jpg]

O jogo em si vai ser uma cagada.
Responder
 #186
(14/09/2019, 00:38)cpfdejoao Escreveu: E o pior é que tudo nesse vídeo é verdade.
É horrível, pra não dizer pior, o jeito que esse jogo vai ser. Principalmente com o hype que existia pra quando "pokemon fosse pra um console de mesa" potente o suficiente pra ser um "jogo maravilhoso".
Todas aquelas "demonstrações" que existiam no youtube feitas numa Unreal Engine que levavam strike da nintendo da vida jogadas no lixo.
The disappointment is real.
Tinham é que processar a Gamefreak por destruir os sonhos de tanta gente.
E por pura e linda preguiça, ou até falta de habilidades da própria empresa em desenvolver um jogo que praticamente a fanbase toda de Pokemon tava esperando.

Sinceramente eu achei esse "Dinamax" ridículo.
Gostava muito mais das mega evoluções e até dos z-moves que nem gostava tanto assim do que dessa porcaria de Dinamax.
Spoiler: A unica coisa possível a se dizer sobre esse jogo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WqtA7DU.jpg]

O jogo em si vai ser uma cagada.

Bem, o carinha deu exemplos de outros jogos no próprio Switch que fizeram as coisas da maneira certa então no caso da gamefreak é mesmo preguiça ou falta de capacidade.

Eu prefiro os megas. Não gostei tanto dos z-moves e ultrabeasts e parece que o dynamax, que soa como nome daqueles consoles de pobre é ainda menos atrativo.
Responder
 #187
@Kyyzao ou outra pessoa.

Queria jogar um pokémon no PC que tenha gráficos melhores que o Fire Red do GBA e seja bom. Já vi alguns em lives mas nunca salvei o nome porque não me interessava na época...

De preferência que não seja mais pesado que um Tales da vida.

(03/09/2016, 00:41)Oiacz Escreveu: Joguei tudo por emulador mesmo. Cheguei até o Black/White (Joguei o Black), mas parei no 7º ginásio porque estava difícil jogar e acompanhar animes. Até queria voltar para chegar nos atuais, mas já faz séculos que perdi emulador, rom e save.

Fora a geração B/W, gastei muito tempo jogando todas as versões irmãs de cada geração... acabou que as melhores em história e etc foram sempre as especiais: Emerald, Platinum e Crystal.


A história é a mesma, tem algumas coisas novas mais o maior destaque é só o gráfico mesmo.
E o lance de pokemons andando atrás de você, como era no Yellow:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0miFouj.png]

A 1º geração (Red e Green) tem os remakes Fire Red e Leaf Green, a 2º geração tem Soul Silver e Heart Gold para Silver/Gold.
Os especiais de cada geração (Blue, Crystal) não tem remake infelizmente...

Era um com gráfico assim que eu queria, vou ver isso aí.
Responder
 #188
(26/09/2019, 15:08)Befire Escreveu: @Kyyzao ou outra pessoa.

Queria jogar um pokémon no PC que tenha gráficos melhores que o Fire Red do GBA e seja bom. Já vi alguns em lives mas nunca salvei o nome porque não me interessava na época...

De preferência que não seja mais pesado que um Tales da vida.


Era um com gráfico assim que eu queria, vou ver isso aí.

Não sei se vai ficar pesado pro seu PC mas eu testei recentemente emular Pokemon Alpha Sapphire e também o Y no Citra e tava rodando liso a maior parte do tempo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #189
(26/09/2019, 15:08)Befire Escreveu: Queria jogar um pokémon no PC que tenha gráficos melhores que o Fire Red do GBA e seja bom. Já vi alguns em lives mas nunca salvei o nome porque não me interessava na época...
Acho que com qualquer placa de vídeo que não seja um dinossauro você roda o Citra já (Emulador de 3DS) bem de boas na maioria dos pcs, O ultimo Pokemon que eu joguei nele foi o Moon, mas tem o X/Y e o Omega Ruby/Alpha Sapphire (remakes) também. Só que na época que eu joguei, o X/Y não estavam funcionando direito, não sei se concertaram.
(26/09/2019, 15:08)Befire Escreveu: Era um com gráfico assim que eu queria, vou ver isso aí.
Os com gráficos assim são de Nintendo DS que na teoria são mais "leves de se rodar". O DS teve o Diamond/Pearl/Platinum, Black/white 1 e 2 e os remakes HeartGold/SoulSiver. Se quiser rodar esses mesmo o melhor emulador na minha opinião é o Desmume.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #190
Já tenho baixado pra testar mais tarde o SoulSilver que tem o Lugia na capa, pokémon que conheci jogando tibia.
Responder
Páginas (42): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes