Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42
414 respostas neste tópico
 #171
(27/02/2019, 19:03)Makoto-kun Escreveu: Também achei que passou pouco tempo desde a Gen VII, se bem que Sun/Moon é de 2016. Já terão ido 3 anos quando sair esse. É que saiu jogo todo ano (US/UM e Let's Go), por isso dá a impressão de pouco tempo.

Aparentemente a região é baseada na Inglaterra.

Gostei dos 3 iniciais. Não sei qual eu escolheria.

Eu não gostei de nenhum inicial, os da geração passada eram bem mais bonitinhos.
Responder
 #172
(27/02/2019, 19:11)Kyyzao Escreveu: Eu não gostei de nenhum inicial, os da geração passada eram bem mais bonitinhos.

Em relação a simpatia do design, comparando com a geração passada, você tem razão. Especialmente pegando o Popplio com esse novo de água. Mas nem sempre acho o pokémon mais legal por ser o mais bonitinho. O conceito conta muito pra mim. E aí minha preferência se inverte. Achei bem mais legal esse bicho aquático que se camufla do que a foquinha de circo.
Responder
 #173
Joguei o  ruby e sapphire, joguei no emulador. O bom era que dava pra acelerar.
Dei um NDS pro meu irmão que gosta do anime, mas até hoje ele não jogou por falta do R4.
Responder
 #174
[Imagem: bftfPZa.jpg]

Prassódia bem bolada.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #175
(27/02/2019, 22:52)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bftfPZa.jpg]

Prassódia bem bolada.

E depois disso ele teleporta.
Responder
 #176
[Imagem: h2hxyoQ.jpg]

Os japas sempre descobrem a inspiração da Nintendo.
Responder
 #177
Nem ferrando, pior que isso não é coincidência kk
Responder
 #178
Estava com vontade de comprar um Switch e jogar o Sword mas desisti. A dex só vai ter pokes dessa geração e alguns das antigas. Não vai dar pra transferir nada dos jogos antigos e todas as gimmicks anteriores morreram (isso eu já esperava).

Tinha esperança que os caras iam acertar dessa vez mas na real conseguiram cagar ainda mais feio do que em USUM, mas pelo menos tiveram a coragem de avisar logo antes de enganar todo mundo. Claro que tudo o que eles disseram pra justificar essas escolha foi só um monte de desculpa esfarrapada, basta esperar até 2020 que sairá o mesmo jogo com um pouco de rework e TODOS os pokes intitulado "Pokémon Shield/Sword Super Dynamax".

Os caras querem fazer um jogo e acham bonito ir contra tudo o que eles sempre pregaram. Cadê o "let's catch them all"? Pokémon não era pra ser sobre um mundo em expansão, sobre novas estratégias mixando vários pokes? Agora virou mesmo uma coisa voltada de vez para jogador casual que caga pro jogo, vão jogar e largar, reduzido à um minigame.

Patético o rumo que essa empresa tomou. O anime também é um desastre, eu espero que essa franquia morra logo antes que dê mais desgosto ou tenham a chance de voltar para os fãs depois que sugarem o que tiver que sugar dos casuais. Não merecem outra chance.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #179
Saiu hoje isso e como não vi ninguém falando, tá ai, as "Galarian Forms" e muita preguiça da Gamefreak.
Responder
 #180
(07/08/2019, 14:12)cpfdejoao Escreveu: Saiu hoje isso e como não vi ninguém falando, tá ai, as "Galarian Forms" e muita preguiça da Gamefreak.
Link youtube: http://youtu.be/ZBiTpi8ecTE?html5=1

Galarian forms que serão completamente esquecidas na geração pós-Sword&Shield, assim como foi as alola forms (que por sinal achei um lixo). Eles literalmente falaram que não iam trazer coisas dos jogos antigos mas tão ali introduzindo elas de novo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes