Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42
414 respostas neste tópico
 #121
Pokémon FireRed

[Imagem: unfOFnT.png]

Sem palavras... O esforço define. HAHA!
Não tô zoando, tava com preguiça de ir no CP e tive que matar um metapod no life seed do bulbasaur já que tava sem PP nos outros ataques.
Responder
 #122
Pela primeira vez cheguei na máxima evolução de um pokémon. Venusaur, vulgo VERDINHO.

Alguém pode me falar aí como que faz pra cortar folhas? Já peguei a insígnia da Misty e lá diz que posso fazer esse tipo de coisa, mas até agora nada.
Responder
 #123
(29/08/2018, 19:46)Befire Escreveu: Pela primeira vez cheguei na máxima evolução de um pokémon. Venusaur, vulgo VERDINHO.

Alguém pode me falar aí como que faz pra cortar folhas? Já peguei a insígnia da Misty e lá diz que posso fazer esse tipo de coisa, mas até agora nada.

Acho que na casa do Bil, subindo Cerulean. Ou em Vermilion.

Minto, você consegue CUT derrotando o chefe do SS Anne.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #124
(29/08/2018, 23:17)Lonely Escreveu: Acho que na casa do Bil, subindo Cerulean. Ou em Vermilion.

Minto, você consegue CUT derrotando o chefe do SS Anne.

Ah, deve ser a tradução pt-br catarrenta me trollando. É que tem um npc que diz que com a insígnia eu já posso fazer tal coisa, sem explicar mais nada... Mas pelo que vi tenho que pegar uma skill do cut.
Responder
 #125
Cut é passando o primeiro ginasio se nao me engano. Olha na bolsa se vc acha com o nome HM01.
Responder
 #126
Não tenho. Mas tô com o ticket desse SS e vou lá ver depois.
Responder
 #127
Fica a dica de pegar um pokemon só para usar HM. seria burrice como exemplo pedir pro ivysaur aprender cut.
Responder
 #128
(29/08/2018, 23:39)Befire Escreveu: Ah, deve ser a tradução pt-br catarrenta me trollando. É que tem um npc que diz que com a insígnia eu já posso fazer tal coisa, sem explicar mais nada... Mas pelo que vi tenho que pegar uma skill do cut.

Não é culpada tradução... se vc tivesse ido no SS Anne e pegado p CUT e não tivesse vencido a Misty, vc não poderia cortar a árvore, pq cortando a árvore q vc tem acesso ao terceiro ginásio.
Responder
 #129
Consegui já o negócio, agora tô no SS Anne batalhando contra todos os treinadores pra upar meus pokémons noobs.
Responder
 #130
[Imagem: 05ckTXI.png]

Quatro insígnias já, acabei de pegar a de Celadon.
Até agora nenhum GYM foi difícil, meu Venusaur solo acabou com todos.

[Imagem: UsLHGit.png]

Meu time é tão merda porque só dou atenção pro Venusaur como podem ver... Eu capturo os pokémons por causa da Dex, pelo contrário nem faria. HAHA!

Mas vou atrás de capturar os clássicos, quero ter o trio clássico na verdade. Charizard e Blastoise + meu Venusaur = GG.

Vale lembrar que nunca usei cheat.
Responder
Páginas (42): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes