Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42
414 respostas neste tópico
 #111


[Imagem: O1jmOrj.gif]
Responder
 #112
Estou jogando a versão Ruby em um emulador no meu android, gostei muito, é bem divertido e dinâmico, gostei das batalhas, é bem simples então dá pra jogar um pouquinho pra passar o tempo em algum lugar.
Responder
 #113
Só hoje fui terminar o moon, e ainda tem o sun lol

Mas agora eu vou jogar o Alpha Sapphire
Responder
 #114
(04/09/2017, 01:00)jasque Escreveu: Só hoje fui terminar o moon, e ainda tem o sun lol

Mas agora eu vou jogar o Alpha Sapphire

Sun é a mesma coisa do Moon só com os pokemons exclusivos.
Responder
 #115
(04/09/2017, 01:09)Kyyzao Escreveu: Sun é a mesma coisa do Moon só com os pokemons exclusivos.

Poise, eu devia ter deixado pra comprar esse só depois se fosse comprar, mas me empolguei na hora. O único outro que eu tenho as duas versões é o xy.

Ultra sun e moon eu vou escolher só um dos dois mesmo, qualquer coisa eu troco os exclusivos.
Responder
 #116
Joguei nos emuladores lá pelo ano 2000 as versões R-B-G-Y (as 4). Ainda nos emuladores, joguei a Gold, Fire Red e Leaf Green e Ruby.

Em 2015 comprei um 3DS e joguei loucamente a Y. Nunca tinha aprendido nada sobre breed e competitivos, então melhorei um pouco nas batalhas. Mas meu foco mesmo era coletar pokémon shiny e de evento, além de fechar a dex. Foi a primeira vez que fechei a National Dex. Faz tempo que não mexo no jogo, mas ainda devo ter alguns pokémon bacanas pra trocar. Se alguém quiser, só chamar que eu passo meu FC!

Peguei também no 3DS as versões Omega Ruby e Sun, mas não cheguei ao final de nenhum dos dois.
Responder
 #117
(13/10/2017, 14:25)SamusAran88 Escreveu: algum fa de pokemon red pra gba ai*-*

E respondendo ao seu post. Pokemon Red é o único que tive paciência pra zerar várias e várias vezes.
Tenho ele no emulador do meu celular.
Responder
 #118
(22/02/2018, 11:33)firms Escreveu: Incluindo esses dois, joguei até enjoar também o yellow e o golden. Melhor do emulador era poder acelerar tudo com a barra de espaço, acho que não conseguiria jogar todos esses jogos sem acelerar aquelas animações tontas.
Sou pobre, nunca vi um game boy advanced pessoalmente  HAHA!

Sim, também joguei RBGY e Gold no emulador, mas esses eram na verdade do gameboy original e color. Joguei no VBA também, mas joguei antes no NO$GMB, um emulador mais antigo.

Realmente, poder acelerar o jogo era uma benção, ainda mais naquelas partes da equipe rocket, em que precisávamos ficar rodando e pegando teleportes para encontrar o caminho. Icon_mrgreen
Responder
 #119
(22/02/2018, 11:37)Makoto-kun Escreveu: Sim, também joguei RBGY e Gold no emulador, mas esses eram na verdade do gameboy original e color. Joguei no VBA também, mas joguei antes no NO$GMB, um emulador mais antigo.

Realmente, poder acelerar o jogo era uma benção, ainda mais naquelas partes da equipe rocket, em que precisávamos ficar rodando e pegando teleportes para encontrar o caminho. Icon_mrgreen

KKKKK sim e pra farmar visando deixar o pokemon bombadão, aquilo era um verdadeiro hack.  HAHA!
Responder
 #120
(22/02/2018, 11:38)firms Escreveu: KKKKK sim e pra farmar visando deixar o pokemon bombadão, aquilo era um verdadeiro hack.  HAHA!

Verdade Icon_lol Icon_lol
Mas eu não costumava muito fazer isso não! Quando ficava sem paciência, era mais fácil colocar um código para rare candy infinito. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes