Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42
414 respostas neste tópico
 #101
Le eu montando o meu Sandslash quase perfeito ( so não tem s.atk hahaha) e dou uma olhada nas minhas TMs. Só tomei um susto, até engasguei enquanto tomava café. Leech Life base 80 .

Responder
 #102
(08/12/2016, 22:09)skarpzinho Escreveu: Le eu montando o meu Sandslash quase perfeito ( so não tem s.atk hahaha) e dou uma olhada nas minhas TMs. Só tomei um susto, até engasguei enquanto tomava café. Leech Life base 80 .

Link youtube: http://youtu.be/sWMxsj48jSU?html5=1

É um bom move pra usar em mons que não são do tipo bug, tipo Mimikyu. Do contrário Stealth Rocks acaba contigo.
Responder
 #103
Mimikyu adamant com red card é sick

Fica a dica!
Responder
 #104
(30/12/2016, 13:10)Kiyomin Escreveu: Mimikyu adamant com red card é sick

Fica a dica!

red card? essa é nova hahaha. ja vi de life orb e normalium z dando boost em splash ou sword dance.
Responder
 #105
(30/12/2016, 14:02)skarpzinho Escreveu: red card? essa é nova hahaha. ja vi de life orb e normalium z dando boost em splash ou sword dance.

Sim, é bom para tirar aquele carinha do outro time que gosta de se buffar

Pelo menos eu gostei.
Responder
 #106
eu to com essa equipe aqui no momento nas ratings.

Primarina modest ev: hp/s.atk = sparkling aria / moonblast / energy ball / psychic. item : assault vest
Scizor adamant(mega) ev: hp/atk = bullet punch / x-scissor / aerial ace / sword dance. item : scizorite
Lycanroc adamant (night) ev: hp /atk = sucker punch / stone edge / bulk up / brick break. item : fightinium z
Salazzle timid ev: spe/ s.atk = fire blast / dragon pulse / sludge wave / hidden power ( ice ). item : life orb / focus sash
Ninetales modest (alola) ev: spe/s.atk = aurora veil / blizzard / moonblast / extrasensory. item: light clay
Flygon adamant ev: atk/ spe = earthquake/ u-turn / dragon claw / crunch. item : choice specs
Responder
 #107
(30/12/2016, 14:03)Kiyomin Escreveu: Sim, é bom para tirar aquele carinha do outro time que gosta de se buffar

Pelo menos eu gostei.

É bom mesmo. Dá pra usar 2 SD's livre de dano se for como revenge kill.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #108
Alguém conseguiu fazer um time de hail funcionar em SM? Mesmo com ninetales com aurora veil eu acho tão fraquinho e sem possibilidades.
Responder
 #109
Baixei um emulador para o meu celular e tô jogando o Yellow, tá sendo até legal. Nunca tinha parado para jogar. Mas, no geral, acho o Crystal melhor.
Responder
 #110
https://itunes.apple.com/jp/app/pok%C3%A...?l=en&mt=8

Olha a trollagem.


E sim, isso é da Nintendo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes