Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
138 respostas neste tópico
 #61


Trailer do OVA 3.
Responder
 #62
quando sai a 3 parte mesmo?
sinceramente a 1°OVA achei ruim.
a 2° teve um bom desenvolvimento de lutas e a apariçao do "lelouch",deixou um suspense sobre o geass do irmao do Akito e como ele sobreviveu eu espero uma boa 3°OVA
Responder
 #63
(20/01/2015, 14:16)fanamikaze Escreveu: quando sai a 3 parte mesmo?

Só ver a página anterior desse tópico.

(20/01/2015, 14:16)fanamikaze Escreveu: sinceramente a 1°OVA achei ruim.
a 2° teve um bom desenvolvimento de lutas e a apariçao do "lelouch",deixou um suspense sobre o geass do irmao do Akito e como ele sobreviveu eu espero uma boa 3°OVA

O OVA 1 eu achei bom. Já o 2 começou melhor mas aí apareceu Lelouch e Suzacu pra zoar com a obra. Akito seria melhor anime tendo menos ligação com eles.
Responder
 #64
(20/01/2015, 14:18)rapier Escreveu: Só ver a página anterior desse tópico.


O OVA 1 eu achei bom. Já o 2 começou melhor mas aí apareceu Lelouch e Suzacu pra zoar com a obra. Akito seria melhor anime tendo menos ligação com eles.

Idem.mas quando ele apareçe me da a sensação de "ele vai fazer algo fodastico".
Sobre o Suzaku não acho tao estranho ele apareçer pois ai ele ja era kngth of rounds e eles estão na guerra
mas acho que a apariçao dos 2 vai sufocar o Akito mesmo.
Responder
 #65
(20/01/2015, 14:23)fanamikaze Escreveu: Idem.mas quando ele apareçe me da a sensação de "ele vai fazer algo fodastico".
Sobre o Suzaku não acho tao estranho ele apareçer pois ai ele ja era kngth of rounds e eles estão na guerra
mas acho que a apariçao dos 2 vai sufocar o Akito mesmo.

O Lelouch fazer algo foda deve reduzir a participação do protagonista da obra. Se Akito virar refúgio pra aparições random do povo, terá menos do Akito e da Leila.

O Suzacu aparecer não é tão estranho mesmo, pois ele é vilão e vilão faz maldade em todo canto.
Responder
 #66
e verdade e sobre o Suzaku acho que o irmão do akito ta com mais cara de "vilão" que ele.(pelo menos na OVA é claro). vilão faz maldade em todo lugar heuheuheueheueheue
Responder
 #67
(20/01/2015, 14:30)fanamikaze Escreveu: e verdade e sobre o Suzaku acho que o irmão do akito ta com mais cara de "vilão" que ele.(pelo menos na OVA é claro). vilão faz maldade em todo lugar heuheuheueheueheue

O Shin Hyuuga é apenas mais sincero. Além disso, o OVA não tem tempo pra ter um vilão dissimulado que nem o Suzacu, é mais prático ter um vilão mais direto.
Responder
 #68
é prefiro vilões dissimulados como voce disse mas mudando de assunto vc sabe o nome da CC uma duvida que me atormenta desde que assisti. :v
Responder
 #69
(20/01/2015, 14:35)fanamikaze Escreveu: é prefiro vilões dissimulados como voce disse mas mudando de assunto vc sabe o nome da CC uma duvida que me atormenta desde que assisti. :v

Acho que já discuti isso aqui no fórum... mas não duvido que o nome dela seja Morgana.

Aliás, você viu o Geass R3, não viu?
Responder
 #70
(20/01/2015, 14:45)rapier Escreveu: Acho que já discuti isso aqui no fórum... mas não duvido que o nome dela seja Morgana.

Aliás, você viu o Geass R3, não viu?
Acho que não ja ouvi falar procurei sobre mas não achei nada concreto e morgana por essa não esperava '-' kkk
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes