Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
138 respostas neste tópico
 #41
É @offtopic, mas...

(30/12/2013, 10:09)rapier Escreveu: Eu acho fanservice e mecha algo ótimo.

Você já viu Godannar?

Spoiler: Yummy  
[Imagem: 201111261941501cc.jpg]
Responder
 #42
(05/01/2014, 11:48)Gadrarth Escreveu: Você já viu Godannar?

Spoiler: Yummy  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 146760-moechan.ani.vn_aoi_anna_fujimura_...dannar.jpg]

Vi o começo na época. Não fui muito com a cara. Tenho ele todo gravado em DVD, mas não pretendo vê-lo.

Godannar é um anime de mecha à moda antiga, com música brega, mechas estilo lata de lixo colorida e sequências de transformação/acoplamento (quando o mecha macho se une ao mecha fêmea) bem demoradas e repetitivas. Animes parecidos, como Super Robot Wars, também não são do meu gosto. Gosto de poucos animes mecha assim, e um deles é Mazinkaiser SKL.
Responder
 #43
(05/01/2014, 11:53)rapier Escreveu: Vi o começo na época. Não fui muito com a cara. Tenho ele todo gravado em DVD, mas não pretendo vê-lo.

Godannar é um anime de mecha à moda antiga, com música brega, mechas estilo lata de lixo colorida e sequências de transformação/acoplamento (quando o mecha macho se une ao mecha fêmea) bem demoradas e repetitivas. Animes parecidos, como Super Robot Wars, também não são do meu gosto. Gosto de poucos animes mecha assim, e um deles é Mazinkaiser SKL.

O bom de Mazinkaiser SKL é que não tem enrolação. Godannar você assiste pelo fanservice, os mechas só estão lá como desculpa.
Responder
 #44
(04/01/2014, 13:34)TKA Escreveu: É um bom OVA setado no universo de Code Geass e nada mais. Essa história de excluídos que viram terroristas ou que são enviados para servir de distração e carga descartável é bem batida já, mas funciona como plano de fundo dentro de suas limitações.

Além disso, temos alguns personagens inúteis ou desnecessariamente irritantes e a velha relação de irmãos separados que agora querem se matar.

Fora isso, os pontos positivos são o CG, a Malcal (tirando o péssimo nome, aliás, todos os nomes inventados deste anime são ruins ou péssimos) e a ação.

O protagonista, Akito, não é ruim, aliás é tão centrado que fica difícil se importar/estabelecer alguma relação com ele, mas certamente bem melhor que protagonistas emos, viados ou burros. É inteligente, mas não é brilhante a nível Lelouch.

Portanto, não se enganem, estes OVAs não se comparam de modo algum a complexidade, profundidade e genialidade de Code Geass (série de TV), mas servem o seu propósito de contar uma história paralela e atualizada com as tecnologias atuais, sendo uma boa exibição da Sunrise e pegando carona na "fama que ganhou" Code Geass.

Aliás, ponto positivo para o esforço com a trilha sonora.

Também achei isso do protagonista.
Responder
 #45
(05/01/2014, 17:29)Rowel Escreveu: Também achei isso do protagonista.

O protagonista está lá no anime para não atrapalhar as lutas. E isso ele faz com maestria.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #46
baixei ontem mas deixei pra assistir hoje, mas pelo q mostra bem no início, diferente do q mt gente falava do primeiro ele não é entre a primeira e a segunda temporada e sim depois do code geass R2 ou entendi errado? (me referindo a explicação do inicio do episódio)
Responder
 #47
(07/01/2014, 13:04)Gunstorm Escreveu: baixei ontem mas deixei pra assistir hoje, mas pelo q mostra bem no início, diferente do q mt gente falava do primeiro ele não é entre a primeira e a segunda temporada e sim depois do code geass R2 ou entendi errado? (me referindo a explicação do inicio do episódio)

Não. É entre as 2 mesmo. No final da R1 Lelouch é preso pelo seu pai que modifica suas memorias. É só ver o final desse ova que entenderá oq estou falando.
Responder
 #48
mania feia de tentar entender sem ver tudo kkkk xD vou parar pra assistir agora.... é q como é dito no começo que foram obrigados a trocar a sede para a euro-britania achei que fosse depois do fim do R2
Responder
 #49
O OVA 3, que deveria passar nos cinemas na temporada de abril, foi adiado pra não se sabe quando.
Responder
 #50
Alguém disponibiliza pra mim os link's de Code Geass ! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes