Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
138 respostas neste tópico
 #31
(03/01/2014, 23:58)rapier Escreveu: A Sunrise é um dos maiores estúdios de animação japoneses há mais de 2 décadas. Eu vejo anime há mais de 11 anos e tenho a Sunrise como meu estúdio favorito. E um dos motivos é justamente não ter um anime dela cuja animação seja uma bosta ou caia drasticamente que eu tenha visto. Contudo sei que um anime dela foi mal feito na versão TV: Natsuiro Kiseki, mas era um anime sobre PN.

Um anime onde ela ganha muito $, como Akito, e que sai a cada casamento da raposa, aí é que não tem motivo mesmo para ser mal feito.

Deixo claro que eu também gosto do estúdio, e concordo com o que você disse sobre animes onde ela ganhe muito $. Mas a questão aqui não é nem a animação, que sozinha, não ajuda em nada.

Só acho engraçado o fato de você tomar as obras da Sunrise como 100% a prova de trainwreck, quando se trata de outros fatores além da estória.
Responder
 #32
(04/01/2014, 00:31)Gadrarth Escreveu: Deixo claro que eu também gosto do estúdio, e concordo com o que você disse sobre animes onde ela ganhe muito $. Mas a questão aqui não é nem a animação, que sozinha, não ajuda em nada.

Só acho engraçado o fato de você tomar as obras da Sunrise como 100% a prova de trainwreck, quando se trata de outros fatores além da estória.

E são. Você ri mas você tem menos base argumentativa do que eu quando o assunto é "quantos animes da Sunrise você viu", então só vejo você rindo de você mesmo. Até agora o grande defeito dos animes da Sunrise sempre foi história. Tipo Buddy Complex, que já nasceu genérico.
Responder
 #33
(04/01/2014, 11:49)rapier Escreveu: E são. Você ri mas você tem menos base argumentativa do que eu quando o assunto é "quantos animes da Sunrise você viu", então só vejo você rindo de você mesmo. Até agora o grande defeito dos animes da Sunrise sempre foi história. Tipo Buddy Complex, que já nasceu genérico.

Ok, já que eu não tenho base argumentativa, não vejo o pq de eu continuar com isso. Só espero que você não quebre a cara seguindo essa sua linha de raciocínio. Eu é que não boto a minha mão no fogo.
Responder
 #34
(04/01/2014, 11:58)Gadrarth Escreveu: Ok, já que eu não tenho base argumentativa, não vejo o pq de eu continuar com isso. Só espero que você não quebre a cara seguindo essa sua linha de raciocínio. Eu é que não boto a minha mão no fogo.

Infelizmente os erros que a Sunrise comete de história são muito piores que os erros em outras áreas. O final de Valvrave (ep. 21 pra frente) foi simplesmente uma bosta. Aliás, tu viu Valvrave?
Responder
 #35
(04/01/2014, 12:15)rapier Escreveu: Infelizmente os erros que a Sunrise comete de história são muito piores que os erros em outras áreas. O final de Valvrave (ep. 21 pra frente) foi simplesmente uma bosta. Aliás, tu viu Valvrave?

Não. Pensei em ver a primeira temporada, mas como não estou a fim de ver as coisas pela metade, deixei pra lá.
Responder
 #36
(04/01/2014, 12:22)Gadrarth Escreveu: Não. Pensei em ver a primeira temporada, mas como não estou a fim de ver as coisas pela metade, deixei pra lá.

Bem, se você não começou a ver, minhas felicitações. E aproveitando, já recomendo que você nunca veja Aquarion Evol, que também comete cagadas violentas mais pro fim do anime.
Responder
 #37
(04/01/2014, 12:25)rapier Escreveu: Bem, se você não começou a ver, minhas felicitações. E aproveitando, já recomendo que você nunca veja Aquarion Evol, que também comete cagadas violentas mais pro fim do anime.

Mais fácil eu não ver a franquia então. Mas se fala mal de Evol é pq deve ter gostado da primeira temporada, não?
Responder
 #38
(04/01/2014, 12:30)Gadrarth Escreveu: Mais fácil eu não ver a franquia então. Mas se fala mal de Evol é pq deve ter gostado da primeira temporada, não?

Sim, eu gostei de Sousei no Aquarion.
Responder
 #39
É um bom OVA setado no universo de Code Geass e nada mais. Essa história de excluídos que viram terroristas ou que são enviados para servir de distração e carga descartável é bem batida já, mas funciona como plano de fundo dentro de suas limitações.

Além disso, temos alguns personagens inúteis ou desnecessariamente irritantes e a velha relação de irmãos separados que agora querem se matar.

Fora isso, os pontos positivos são o CG, a Malcal (tirando o péssimo nome, aliás, todos os nomes inventados deste anime são ruins ou péssimos) e a ação.

O protagonista, Akito, não é ruim, aliás é tão centrado que fica difícil se importar/estabelecer alguma relação com ele, mas certamente bem melhor que protagonistas emos, viados ou burros. É inteligente, mas não é brilhante a nível Lelouch.

Portanto, não se enganem, estes OVAs não se comparam de modo algum a complexidade, profundidade e genialidade de Code Geass (série de TV), mas servem o seu propósito de contar uma história paralela e atualizada com as tecnologias atuais, sendo uma boa exibição da Sunrise e pegando carona na "fama que ganhou" Code Geass.

Aliás, ponto positivo para o esforço com a trilha sonora.
2 usuários curtiram este post: BHRG, efs2
Responder
 #40
OVA muito bom, esperando pelo terceiro, apesar de saber q vai demorar, nao vejo a hr de q o mesmo saia
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes