Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #131
(17/11/2016, 18:16)Ton Escreveu: TOP animes originais que deviam ter continuação

Cerca de 13 mil fãs de anims votaram, 80% dos que responderam a enquete é do sexo feminino. Supresa ver Panty e Stocking, boa escolha.
Dessa lista só nunca ouvi falar de Dennou Coil, vou até ver 3 episodios dele.

1.Tiger & Bunny
2.Psycho-pass
3.Mononoke
4.Code Geass
5.ShiroBako
6.Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress)
7.Panty & Stocking with Garterbelt
8.Dennou Coil
9.Macross
10.Darker than Black

Anime novo de Geass foi isso daqui e foi tristeza. Geass não precisa de continuação.
Responder
 #132
(17/11/2016, 18:34)rapier Escreveu: Anime novo de Geass foi isso daqui e foi tristeza. Geass não precisa de continuação.

Pra mim isso nem existe.. foi um desvaneio dos produtores.
Responder
 #133
Ontem terminei esses OVAs.
Tinha visto só até o 3.

O anime melhorou entre o episódio 4 e 5, mas o final foi tosco.
Inventaram umas brisas sobre espaço-tempo, e quem era aquela menina que apareceu pra Leila? Uma C.C da vida?
Responder
 #134
nunca peguei pra ver isso... vale a pena ?
Responder
 #135
(28/10/2017, 15:03)Kira-Sama Escreveu: nunca peguei pra ver isso... vale a pena ?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid125194
Responder
 #136
Só vi porque tinha Code Geass no nome e torci o nariz, não é nem 10% do que foi o Code Geass. Tem boas donas e algumas lutas, mas nada pra destacar de maneira positiva.
Responder
 #137
Pra que isso? Porque não lançar logo um novo anime continuando, ou tipo recontando o passado, como o Charles encontrou a CC, ou coisa do tipo.
Eu assisti esse anima com um desgosto.
Responder
 #138
Se esquecer que usa o nome Code Geass da pra ver como um anime mediano, Tem até uns personagens legais
Responder
 #139
Tô correndo aqui pra comentar nuns tópicos que tava devendo, mas no que chego em Akito eu travo. Eu não dei bola o suficiente pros ovas a ponto de que eu apaguei da memória... Isso pq eu traduzi. Lembro que tinha muita lombra, algumas cenas de ação legais e é isso aí. O formato de filme e o tempo que levava pra sair meio que zoou o ritmo pra mim.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes