Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
138 respostas neste tópico
 #91
OVA 4 sem graça... Começa até com muita luta, com a luta da unidade Wyvern numa nave da frota da arca. Aí eles até vencem mas depois tudo explode e a unidade supostamente morre, o que só quem acredita quem nunca viu um anime da Sunrise. Depois tem mais intriga política e no fim o Akito salva a Leila do Shaing.

[Imagem: HxtT3v6.jpg]

Ainda bem que o ep. 5 será o último, porque o anime já tá fedendo e tá precisando acabar urgentemente.
Responder
 #92
Bem, o episódio 3 tinha um monte de bandeira de morte pairando sobre os personagens, mas a morte se concretizar é outra história quando se trata da Sunrise.
Responder
 #93
Nossa já saiu ate o 4? Eu só vi ate o episodio 2 (se bem me lembro demorou MUITO tempo pra lançar o segundo filmes depois que o primeiro acabou.)

Os episódios demoram tantos anos pra lançar que eu acabo esquecendo deles...

No começo estava parecendo bem interessante, mas parece que vocês estão achando os ultimos episodios sem graça? Que pena, esperava mais dos OVAS.
Responder
 #94
(03/08/2015, 20:43)Jinrou Escreveu: No começo estava parecendo bem interessante, mas parece que vocês estão achando os ultimos episodios sem graça? Que pena, esperava mais dos OVAS.

O problema é que o anime está repetindo situações manjadas das obras da Sunrise. Não é problema pra quem viu pouco anime deles, é problema pra quem já vê anime deles há muito tempo.

Até tem boas lutas, mas a música de ação (que parece uma música de motel deturpada) e os giros constantes de câmera cansam a mente e fazem a cena empolgar menos do que deveria. Sem contar terem colocado o Lelouch, a CC e o Suzaku no OVA.
Responder
 #95
(03/08/2015, 19:19)rapier Escreveu: OVA 4 sem graça... Começa até com muita luta, com a luta da unidade Wyvern numa nave da frota da arca. Aí eles até vencem mas depois tudo explode e a unidade supostamente morre, o que só quem acredita quem nunca viu um anime da Sunrise. Depois tem mais intriga política e no fim o Akito salva a Leila do Shaing.

Por curiosidade, você assistiu em JP ou EN mesmo, ou já saiu algum sub nos fansubs do Brasil?
Responder
 #96
(03/08/2015, 21:57)Yasanagi Escreveu: Por curiosidade, você assistiu em JP ou EN mesmo, ou já saiu algum sub nos fansubs do Brasil?

Eu vi raw.
Responder
 #97
(03/08/2015, 21:58)rapier Escreveu: Eu vi raw.

As vezes esqueço que você costuma a ver as RAWs por motivos óbvios. HAHA!

Enquanto isso fico no aguardo de algum sub liberar, qualquer um mesmo até speedsub to esperando "lel" tanta coisa que quero assistir mais infelizmente não sou muito bom com legendas em inglês e muito menos em entender em japonês.

:::EDIT:::
Espero não ficar de saco cheio vendo esses EPs finais do OVA. Mais ja estou ficando com pé atrás só por causa de seu comentário.
Responder
 #98
(03/08/2015, 22:02)Yasanagi Escreveu: Enquanto isso fico no aguardo de algum sub liberar, qualquer um mesmo até speedsub to esperando "lel" tanta coisa que quero assistir mais infelizmente não sou muito bom com legendas em inglês e muito menos em entender em japonês.

O BD só sairá final de outubro, logo vai demorar a sair subado. E nem precisa ter pressa pra ver esse anime.

(03/08/2015, 22:02)Yasanagi Escreveu: :::EDIT:::
Espero não ficar de saco cheio vendo esses EPs finais do OVA. Mais ja estou ficando com pé atrás só por causa de seu comentário.

Você não viu o OVA 3? Já tem por aí há um bom tempo.
Responder
 #99
(03/08/2015, 22:06)rapier Escreveu: Você não viu o OVA 3? Já tem por aí há um bom tempo.

Vi sim. Até o terceiro eu tava achando de certo modo legal.

Até estava com um certo hype pro quarto, mais depois do comentário dei uma brochada HAHA!
Responder
 #100
(03/08/2015, 22:07)Yasanagi Escreveu: Vi sim. Até o terceiro eu tava achando de certo modo legal.

Até estava com um certo hype pro quarto, mais depois do comentário dei uma brochada HAHA!

Pois então você nem precisa se importar, porque eu também não fui com a cara do OVA 3 como já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid70126.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes