Apresentando

Tópico em 'Apresentação' criado por Nazamura em 02/09/2016, 18:51.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #1
Ola pessoal

Já frequentei durante muitos anos o forum mangasspace, inclusive narrando rpg por lá em uma campanha de anime-colegial com superpoderes, quem sabe podemos montar um grupo por aqui.

Bom conhecer o pessoal, sou freelance, crio sistemas atendendo em home-office (massa né?) mas não sou metido, garanto  Icon_e_biggrin

faz tempo que não frequento forum então, é isso.
 #2
(02/09/2016, 18:51)Nazamura Escreveu: faz tempo que não frequento forum então, é isso.

Não tem lista de animes no MyAnimeList?
 #3
Bem vindo jovem free-lancer que faz parte dos 12 milhões

Agora conte mais do que assiste e gosta.
 #4
opa, cabei de me registrar, nem preenchi ainda, mas garanto que vão ter lá animes antigos (macross, evangellion, sakura) e alguns novos (sword art, gurren laggan) além dos clássicos CDZ, DBZ, YUYU
 #5
(02/09/2016, 18:54)Nazamura Escreveu: opa, cabei de me registrar, nem preenchi ainda, mas garanto que vão ter lá animes antigos (macross, evangellion, sakura) e alguns novos (sword art, gurren laggan) além dos clássicos CDZ, DBZ, YUYU

Todos esses animes que você citou têm tópico aqui, só procurar em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e postar sua opinião sobre os animes nos respectivos tópicos.
 #6
Youkoso.

Ter um MAL é uma boa, espero sua participação no fórum!
 #7
(02/09/2016, 18:53)Oiacz Escreveu: Bem vindo jovem free-lancer que faz parte dos 12 milhões

Agora conte mais do que assiste e gosta.

então, eu assito seriados na netflix de generos variados (demolidor, dr. house, the client list, boa sorte charlie) e agora que lá passa uns animes mais novos, comecei a ver por la (gurren lagann, sword art online)

Pra atuar como freela em sistemas eu tive q virar PJ, então... não tenho certeza se faço parte dos 12kk Sorrisão
 
(02/09/2016, 19:00)JJaeger Escreveu: Youkoso.

Ter um MAL é uma boa, espero sua participação no fórum!

Bom, irei participar sim, obrigado pelas boas vindas 
 
(02/09/2016, 18:55)rapier Escreveu: Todos esses animes que você citou têm tópico aqui, só procurar em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e postar sua opinião sobre os animes nos respectivos tópicos.

Valeu, vou procurar e participar tambem.
 #8
Seja bem-vindo caro senhor Freelancer, criador de campanha RPGisticas e não metido. Espero que curte o fórum e se de bem com o povo.
 #9
heuaheuhae... valeu crashzilla (alguma ligação com mozilla?). De fato planejo sim começar um PBF de anime, nem sei se vcs jogam rpg por aqui na verdade.
 #10
(02/09/2016, 19:10)Nazamura Escreveu: heuaheuhae... valeu crashzilla (alguma ligação com mozilla?). De fato planejo sim começar um PBF de anime, nem sei se vcs jogam rpg por aqui na verdade.

Errou feio. Na verdade ele veio de uma antiga pista da hot whells que na imaginação do piralhinho catarrento crashzilla parecia a fusão de Crash Bandicoot com Godzilla.

Quanto ao RPG nunca joguei na vida, mas admito que tenho meus interesses em D&D sendo que já comprei o starter set e pretendo fazer um campanha com amigos meus um dia desses.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes