Aa! Megami-sama!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CzBqxpf.jpg]

Ficha técnica:

Título: Aa! Megami-sama! (2005)
Título alternativo: Sinônimo: Oh! My Goddess "Die Serie", Oh! My Goddess, Ah! Minha Deusa (2005), Ah! My Goddess TV, Ah! My Goddess | Japonês: ああっ女神さまっ (2005) | Abreviatura: AMG TV, OMG TV, amgtv, amgtv1, ams tv, amstv
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Magia, Romance
Obra original: Mangá - 48 volumes (Completo em 25/4/2014)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Afternoon
Escrito por: Fujishima Kousuke
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/megamisama/megami1/index-j.html
Estúdio: AIC
Produtora: TBS
Diretor: Gouda Hiroaki
Supervisor do script: Gouda Hiroaki, Watanabe Hiroshi
Character Design: Matsubara Hidenori
Data de estréia: 07/01/2005
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 24
Abertura: "Open Your Mind: Chiisana Hane Hirogete" por Ishida Youko
Encerramento 1: "Negai" por Ishida Youko
Encerramento 2: "Wing" por Takahashi Youko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse eu já tinha visto falarem que presta... se não me engano tem até dublado.
Responder
 #3
Vi os OVAs e o filme há trocentos anos e achei marrom pra baixo. Basicamente um anime que não diz ser de PN mas é. O TV eu só aguentei ver 4 episódios, dropei sem dó nem piedade, coisa que não fazia com frequência na época (2005).

Meu arquivo da época era... HAHA!

Citar:Title: Ah! My Goddess - 04 - Ah! The Queen and the Goddesss
Director: Solar Fansubs
Copyright: Please cease distribution of this title when it becomes licensed in your area.

Software: VirtualDubMod 1.5.10.1 (build 2366/release)
640 x 480, 23,976 fps, 880,0 kbit/s (24:10)
XviD MPEG-4 codec
MPEG-1 Layer 3 (MP3), 128,0 kbit/s, 48000 Hz, stereo

(01/09/2016, 19:29)mandrake_ Escreveu: Esse eu já tinha visto falarem que presta... se não me engano tem até dublado.

Os OVAs passaram na Locomotion, acho, então deve ter dublado.
Responder
 #4
Gosto demais desse anime. Acho que assisti tudo de anime e OVA que ele tem, menos aquele mini-anime de 50+ episódios.

Cadê a enquete agora?
2 usuários curtiram este post: gangrena, StrikerFX
Responder
 #5
(01/09/2016, 19:37)Oiacz Escreveu: Gosto demais desse anime. Acho que assisti tudo de anime e OVA que ele tem, menos aquele mini-anime de 50+ episódios.

Cadê a enquete agora?

Então somos dois, perdi a conta de quantas vezes revi esse anime.

Acho que só falta os filmes, esses não cheguei a ver, pois nunca achava versão de boa qualidade em pt-br, vou até procurar e botar em dia a série.
Responder
 #6
(01/09/2016, 19:37)Oiacz Escreveu: Cadê a enquete agora?

Enquete do quê? Qual das 3 main é a melhor? Primeiro tem que aparecer mais de 10 pessoas que tenham visto isso.

Que eu lembre, só a Skuld chegava perto de prestar.
Responder
 #7
(01/09/2016, 19:40)StrikerFX Escreveu: Então somos dois, perdi a conta de quantas vezes revi esse anime.

Também reassisti ele algumas vezes, mas acho que não mais que Angel Beats!, Girls und Panzer e Fate/Zero
Responder
 #8
Vi o ova na locomotion, gostei bastante na época, vi as séries de tv, filme, acho que só um dos episódios especiais da tv que eu deixe de ver, além de ter lido o mangá.
Responder
 #9
(01/09/2016, 19:40)StrikerFX Escreveu: Então somos dois, perdi a conta de quantas vezes revi esse anime.

Acho que só falta os filmes, esses não cheguei a ver, pois nunca achava versão de boa qualidade em pt-br, vou até procurar e botar em dia a série.

Somos 3, um dos poucos animes que tive vontade de reassistir e não perdi tempo.
Responder
 #10
O máximo que vi deste anime foram uns 5 epis, parei não sei porque, já faz eras que assisti.
Lembro que tem 26 epis a primeira e segunda temporada, mais alguns ovas e filmes de varios fansubs.
Acho que tá perdido nos meus backups.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes