Hinako Note

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/09/2016, 19:16.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
122 respostas neste tópico
 #81
Ué, o público-alvo de Hinako Note é tão mistério assim? HAHA!
Responder
 #82
(23/11/2017, 14:53)BinSlashBash Escreveu: Uma pergunta aqui, alguém sabe me informar qual é o público alvo do anime Hinako Note?

só sei que é um anime péssimo.
Responder
 #83
(23/11/2017, 14:54)Oiacz Escreveu: Ué, o público-alvo de Hinako Note é tão mistério assim? HAHA!

É que tipo, comecei a assistir e me pareceu um anime moderavelmente infantil, mas ai me aparece uma guria de 9 anos e peitos enormes e outra cena mostra a guria principal com belos peitos e bunda e eu fiquei sem entender pra quem diabos é o anime.
Responder
 #84
(23/11/2017, 14:59)BinSlashBash Escreveu: É que tipo, comecei a assistir e me pareceu um anime moderavelmente infantil, mas ai me aparece uma guria de 9 anos e peitos enormes e outra cena mostra a guria principal com belos peitos e bunda e eu fiquei sem entender pra quem diabos é o anime.

É um anime que tentou ser garotinhagem, percebeu que era péssimo e aí saiu tacando esses fanservice descabido e umas endcard pior quanto pra atrair o pessoal que fica satisfeito só de ter esse tipo de coisa.

É péssimo em todo possível sentido imaginável, mais negócio jogar isso às favas e ir pra konohana ou urara se quiser algo bom.

A não ser que seja do tipo que o anime buscou agradar quando percebeu que era ruim, claro.
Responder
 #85
(23/11/2017, 15:10)Gabrinius Escreveu: É um anime que tentou ser garotinhagem, percebeu que era péssimo e aí saiu tacando esses fanservice descabido e umas endcard pior quanto pra atrair o pessoal que fica satisfeito só de ter esse tipo de coisa.

É péssimo em todo possível sentido imaginável, mais negócio jogar isso às favas e ir pra konohana ou urara se quiser algo bom.

A não ser que seja do tipo que o anime buscou agradar quando percebeu que era ruim, claro.

Urara, que anime é este?

Até que achei Hinako mediano e gostei do quão fofa a loirinha de maid é no anime, mas mesmo para mim que gosto de lolis peitudas, foi difícil engolir aquela guria de 9 anos peituda e a Hinako do simples nada ter peitos e bunda grandes no meio do anime Icon_neutral
Responder
 #86
(23/11/2017, 14:59)BinSlashBash Escreveu: É que tipo, comecei a assistir e me pareceu um anime moderavelmente infantil, mas ai me aparece uma guria de 9 anos e peitos enormes e outra cena mostra a guria principal com belos peitos e bunda e eu fiquei sem entender pra quem diabos é o anime.

não vai ver a versão de TV, o BD ta bacana e já está fácil de achar.
Responder
 #87
(23/11/2017, 15:42)Aria-shachou Escreveu: não vai ver a versão de TV, o BD ta bacana e já está fácil de achar.

Mas que diferença tem no BD? Não rola nudes mesmo  HAHA!

Fora que o sub que eu peguei não deve ter lancado versão BD
Responder
 #88
(23/11/2017, 15:56)BinSlashBash Escreveu: Mas que diferença tem no BD? Não rola nudes mesmo  HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid245258
Responder
 #89
(23/11/2017, 15:57)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid245258

Ok, me convenceu.
Responder
 #90
Garotinhagem e SoL
A mistura do sono e eu tenho insonia.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes