Hinako Note

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/09/2016, 19:16.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
122 respostas neste tópico
 #71
Para mim o anime perdeu a essência que ele criou no começo, ou ele matou minha motivação.

Principalmente porque o fanservice não funcionou e conforme ele avança o fanservice vai sendo mais usado.

Chegou num ponto em que as situações criadas quase não salvavam nada, então resumindo Hinako quase foi bom para mim, nessa de personagens, eu acabo gostando delas por outras coisas e não de suas funções no anime.

As vezes mesmo que seja inútil gosto da voz ou do CD, personalidade ou do conjunto quando juntas elas fazem algo.

Para mim o melhor ep foi quando elas ficaram na escola, eu sei que foi um dos avançados, mas aquela cena do corredor e todas as outras situações foram engraçadas e interessantes.
Responder
 #72
Hinako, Yua e Kuina tornaram isso aqui bem mais divertido. O anime não foi ruim, mas achei o ecchi bem desnecessário.
Responder
 #73
Ep.1-4
Anime bem simpático que resolvi começar a acompanhar porque queria ver um do tipo para dar aquela "equilibrada". E até que gostei do estilo, esse anime é daqueles que mesmo não sendo grande coisa você acaba se divertindo. A comédia girando das reações diferentes das personagens diante de alguma situação me lembra Kiniro Mosaic, e sobre as personagens em si, não gostei de particularmente nenhuma, mas também não odiei, com exceção da Yua que é irritante por natureza.

Vamos ver se levam essa parte do teatro pra frente.
  • Avaliação Inicial: 6/10

A Op disso é bem viciante principalmente a parte que tem elas dançando. Wub

Responder
 #74
Eu nem sou fã de kiniro, mas comparar com essa droga que é hinako note é uma ofensa aquele anime
Responder
 #75
(20/08/2017, 17:06)Gabrinius Escreveu: Eu nem sou fã de kiniro, mas comparar com essa droga que é hinako note é uma ofensa aquele anime
Não comparei, apenas disse que lembrava, nada demais. Se for comparar, kiniro é muito superior, só ver a nota que dei no MAL. 

Você é muito rancoroso com os animes que não gosta.  Icon_lol
Responder
 #76
E completei.

Tudo aqui é bem basicão, principalmente a comédia,  bem bobinha por sinal, mas sempre agradável. Queria que tivessem levado mais pra frente a parte do teatro, gosto quando o anime mostra um objetivo/sonho grande, uma pena que isso nunca seria o foco, mas acho que seria legal vê-la alcançando seu objetivo depois de se esforçar tanto, me lembra até aqueles animes semi infinitos de esporte.

Melhor episódio foi o 6 com a peça que elas fizeram no festival cultural, a partir daqui passei a me encantar com o jeitão simples da obra. Sobre as personagens não gostei de nenhuma em especial, talvez a Mayu pela design, mas só isso, todas se completam bem quando juntas e fazem falta quando não estão por perto.

Animes do tipo são melhores quando acompanhados semanalmente, mas rushá-los de uma vez só até que não foi ruim.
  • Avaliação Final: 7/10
Responder
 #77
Tá rolando melhoria de conteúdo no BD. Olhem o antes e depois:

[Imagem: glgIzY6.jpg]

[Imagem: 4Dq9uwl.jpg]

No mangá era mais romântico:

[Imagem: ZhL3nw8.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #78
Esse anime é bem agradável, gosto do estilo e principalmente das donas. A OP é muito cativante também.
Responder
 #79
Uma pergunta aqui, alguém sabe me informar qual é o público alvo do anime Hinako Note?
Responder
 #80
(23/11/2017, 14:53)BinSlashBash Escreveu: Uma pergunta aqui, alguém sabe me informar qual é o público alvo do anime Hinako Note?

Fãs de garotinhagem e PN.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes