Hinako Note

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/09/2016, 19:16.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
122 respostas neste tópico
 #11
Exatamente o CD de gochumão, deviam dar uma pausa ao inves de lançar esse imediatamente após o fim de urara
Responder
 #12
[Imagem: Ng5fSp6.jpg]
Responder
 #13
eu vou ver este anime, me parece inusitado e to nem ligando para a premissa, só quero ver se tem qualidade.
E gosto do gênero SoL e vou ver todos da season com SoL tbm.
Responder
 #14
Pegando o vocabulário do Gabrinius emprestado: Esse é o mais melhor anime da temporada com as mais melhores garotas.
Não dá para escolher uma só, tem que pegar o combo inteiro.

Já to afim de reassistir esse episódio por falta de um ep2
Acho que farei isso agora mesmo
Responder
 #15
tudo bem que eu não falo desse jeito mas, já que oce ta afirmando ser tão bom, terei certeza de conferir mais tarde
Responder
 #16
Melhor estreia de abril até o fim do ano, primeiro e único da temporada que já no primeiro episódio dá pra saber que vai ser perfeito
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #17
Sabia que podia contar com o seu reconhecimento desta grandiosidade que até você que gosta dos animes errados reconhece que vai ser o melhor do ano
Responder
 #18
Moe da temporada com certeza.

devo continuar vendo. gosite bastante do clima leve do anime, agora tomara que não repita essa piada do espantalho todo episodio... é bem sem graça.
Responder
 #19
Excelente estreia, com exceção da dona de cabelo curto sem personalidade, todas parecem donas plausíveis de apreço. “eu amo ler, os livros são basicamente meus amigos, eu os amo tanto que quero come-los” kkkk como eu ri com isso, já podem criar enquete que a Kuina é best dona e ganha fácil.
Responder
 #20
Boa estréia. Pensei que a garotinhagem ia ser nociva no mesmo nivel de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=138, mas felizmente não é o caso.  Gostei das cenas de comédia e dos personagens, em especial a protagonista. O jeito dela me lembrou muito a Machi. Se manter esse nível, devo acompanhar até o final.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes