Hinako Note

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/09/2016, 19:16.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #91
Acho que nem pra insônia essa coisa serve.
Responder
 #92
Um anime bem genérico com seu toque moe e fanservice, mas deu pra matar o tempo.
Responder
 #93
Esse aqui só vi pelo fanservice mesmo, principalmente por causa da Hinako.

Ainda vou rever alguns eps em BD, vi que foram melhoradas algumas coisas.

Não foi um anime horrível, achei mediano, já vi coisa pior que nem gosto de lembrar Icon_lol
Responder
 #94
Ótimo. Gostei das personagens e do fanservice.
Responder
 #95
Que fanservice tem nisso? Eu só vi 1 ep e a Hinako tomando banho foi um 'fanservice'. Se for algo desse nível eu vou ser baitado.

Aliás, nem gostei da Hinako. A melhor garota parece que vai ser aquela que come livro, ao estilo Bungaku Shoujo.
Responder
 #96
Com 10 páginas de aviso ainda tem uns bravos aventureiros no fórum ein
Responder
 #97
Aventureiro? Isso é ser louco mesmo.

(20/05/2018, 10:56)Kyyzao Escreveu: Que fanservice tem nisso? Eu só vi 1 ep e a Hinako tomando banho foi um 'fanservice'. Se for algo desse nível eu vou ser baitado.

Aliás, nem gostei da Hinako. A melhor garota parece que vai ser aquela que come livro, ao estilo Bungaku Shoujo.

o começo é tranquilo, só depois que percebem que o anime não ia vender e resolvem descambar pro desespero.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #98
(20/05/2018, 11:19)Oiacz Escreveu: Com 10 páginas de aviso ainda tem uns bravos aventureiros no fórum ein

Como se eu fosse ler as 10 páginas... Só vi as últimas postagens.
Responder
 #99
(20/05/2018, 12:01)Gabrinius Escreveu: o começo é tranquilo, só depois que percebem que o anime não ia vender e resolvem descambar pro desespero.

Não sei se tu entendeu mas com isso você atrai gente, não espanta.

(20/05/2018, 12:04)Kyyzao Escreveu: Como se eu fosse ler as 10 páginas... Só vi as últimas postagens.

Pessoal não gosta do anime porque tem fanservice, o que não é demérito para você.
Responder
 #100
(20/05/2018, 12:04)rapier Escreveu: Não sei se tu entendeu mas com isso você atrai gente, não espanta.


Pessoal não gosta do anime porque tem fanservice, o que não é demérito para você.

Então tentarei ver, mas se a MC continuar virando um espantalho a cada 3 minutos vai ser complicado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes