Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Setembro/2016

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

Abri a enquete de avaliação da temporada atual. Ela fecha fim do mês.
 #2
Se houvesse mais 2 animes que gostasse realmente assim como tá sendo New game, Alderamin e Tales eu colocaria sim.

Acho 5 animes bons na temporada um número bom, 91 days e orange tou desanimando, D gray man foi uma decepção, Shougeki no souma tá deixando a desejar e os demais são esquecivéis.
 #3
Gostei de acompanhar uns 5 animes, e até mesmo Love Live! que está menos ruim que o original.
Também teve ReLIFE que não conta como acompanhar semanalmente mas conta pra temporada.
E mais outros 5 que curti mas é um curtir menor.

Essa temporada também só me forcei a acompanhar 2 coisas que considerei péssimas (Days, Masou Gakuen HxH).
Considero Rewrite péssimo mas não é nenhum esforço assistir isso. E de decepção só teve Battery.

Então voto em sim... foi boazinha.
 #4
Eu to acompanhando 6 animes, tô gostando de 4 deles, 2 que eu to achando "ruim, mas da pra ver" (rewrite e orange)....ah, relife eh da temporada tbm, então são 5 animes bons... Eh, a temporada ta boa pra mim...o/
 #5
Estou vendo 7 animes da temporada (1 já terminou), então pra mim a temporada está boa.
 #6
Acho que me interessei por uns 4 animes dessa temporada, pra mim tá fraco. Só acompanho Mob, Rewrite, Shokugeki e Qualidea Code. Amaama to Inazuma dropei pela monotonia, tava assistindo momokuri, mas depois encheu o saco e dropei, o sla-o-quê-Hybrid HxH não me chamou atenção, parece bem previsível, e não me serve como material fapável, dropei também.
 #7
Vendo 10 animes da temporada, sendo que já dropei Orange, Berserk, Servamp, Masou Gakuen HxH, Qualidea Code e Days. Em dia apenas com Zestiria e New Game, provavelmente droparei Konobi e Rewrite também.

Então no geral, acho a temporada bem fraca.
 #8
Deve ter uns 4 que vejo empolgadamente e uns 3 que vejo quando dá na tellha, unico ruim é que os 4 que gosto passa quase tudo no mesmo dia, então na maioria dos dias não tem nada.

Vo votar em boa, até porque teve arslão.

(01/09/2016, 10:01)Yoru Escreveu: Vendo 10 animes da temporada, sendo que já dropei Orange, Berserk, Servamp, Masou Gakuen HxH, Qualidea Code e Days. Em dia apenas com Zestiria e New Game, provavelmente droparei Konobi e Rewrite também.

Então no geral, acho a temporada bem fraca.

Dando chance prum servamp da vida qualquer temporada vai ser ruim
 #9
No final, só to vendo 4 dessa temporada: Berserk, Orange, Masou Gakuen e New Game (5 contando com ReLife). Bijtsubu virou prassódia e larguei mão
 #10
(01/09/2016, 11:29)Gabrinius Escreveu: Dando chance prum servamp da vida qualquer temporada vai ser ruim

Dei uma chance até pra Masou Gakuen HxH que normalmente já é NVNV e consegue ser bem pior que Servamp.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes