Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #861
(27/09/2016, 22:41)Oiacz Escreveu: Ela fez esses animes que eu gosto:
  • AKB0048
  • Gosick
  • Hanasaku Iroha
  • Hourou Musoku
  • Kiznaiver
  • Koufuku Graffiti
  • Gundam: Iron-Blooded Orphans
  • Otome Youkai Zakuro
  • Sakurasou no Pet na Kanojo
  • WIXOSS
  • Toradora!
  • True Tears
Não sei quanto de mão dela esses anime têm, mas no MAL fala que são esses aí.
Não hypo ela, mas acho que gosto dela.
Os animes que destaquei eu gosto também. O problema é que alguns fazem um hype grande em todo projeto dela e muitas vezes acabam endeusando as suas obras sem necessidade. Então os animes ruins em que ela participou são considerados bons também como consequência disso.
 #862
(27/09/2016, 22:45)Rogue993 Escreveu: Os animes que destaquei eu gosto também. O problema é que alguns fazem um hype grande em todo projeto dela e muitas vezes acabam endeusando as suas obras sem necessidade. Então os animes ruins em que ela participou são considerados bons também como consequência disso.

Não acho que considerem Aquarion Evol como coisa boa.
 #863
(27/09/2016, 22:45)Rogue993 Escreveu: O problema é que alguns fazem um hype grande em todo projeto dela e muitas vezes acabam endeusando as suas obras sem necessidade. Então os animes ruins em que ela participou são considerados bons também como consequência disso.

Felizmente não sou desses. Acho que os únicos animes que assisti sabendo que era dela foram Kiznaiver, Gundam e WIXOSS.
Até fui pego de surpresa, não imaginava que Pet na Kanojo tinha participação dela.

(27/09/2016, 22:46)rapier Escreveu: Não acho que considerem Aquarion Evol como coisa boa.

Pior que eu gostei de EVOL quando comecei a assistir, mas da metade pro final fica muito difícil Cry
 #864
(27/09/2016, 22:47)Oiacz Escreveu: Pior que eu gostei de EVOL quando comecei a assistir, mas da metade pro final fica muito difícil Cry
Move essa conversa pro Playing antes de começar a falar de outros animes

Foi em Evol que o Kawamori começou a ficar gagá. Foi o último anime dele que vi mais da metade.
 #865
(27/09/2016, 22:46)rapier Escreveu: Não acho que considerem Aquarion Evol como coisa boa.
Não cheguei a assistir esse, mas conheço e não sabia que ela participava. Mas agora já sei que é pra ficar longe disso.
 #866
Baixando Acchi Kocchi em qualidade BD para rever durante a madrugada. Enquanto isso indo rever o movie Jin-Roh.
 #867
Acchi Kocchi dropei por níveis mto altos de açucar, tanto que faz mal. Não aguentei sequer 1 episodio  Icon_lol
 #868
Esse Acchi Kocchi eh ruim? Acho que isso ta na minha lista de "plan to watch"....
 #869
Acchi Kocchi não é para consumo geral. E as baixas vendas (2.300) mostram que mesmo no Japão o público foi pequeno para esse tipo de anime.
Abaixo a OP e screenshots do anime:



 [Imagem: yZ6s09s.jpg]
 #870
(29/09/2016, 01:45)DeaththeKidd Escreveu: Esse Acchi Kocchi eh ruim? Acho que isso ta na minha lista de "plan to watch"....

Só mais um anime estilo K-On!!, A-Channel e etc. Um grupo de amigos na escola fazendo coisas felizes.
Eu gostei quando assisti mas depois de algum tempo... só mais uma comédia cotidiana.
Páginas (91): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes