Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #61
(05/09/2016, 22:47)rapier Escreveu: Os OVAs são continuação.
Bom saber. Obrigado.
 #62
Vi agora no MAL o tal de de estudio Fukushima Gainax, nem pra mudar o nome direito eles fazem.  Icon_lol

Fui ver Omoi no Kakera do estúdio, a principal tem a mesma voz da yui de K-on e tem uma risadinha sádica.

[Imagem: HrVgbx7.jpg]

O anime é simples, e tem apenas 1 ova... mas curti oq eles propuseram na história da Hina. Não achei q ficou corrido nem lento, foi progredindo num bom ritmo.
 #63
Estou acompanhando semanalmente New Game!, Konobi, os dois Danganronpa e Taboo Tattoo. Além disso, tem mais que eu quero começar a assistir (91 Days, ReLIFE e outros), então acho que essa temporada foi boa. Geralmente eu só via algum anime quando ele já tinha terminado, não estou me arrependendo de ver semanalmente.
 #64
Próximo anime: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=461
Com um pouco de receio por ter 24 episódios...
Mas como dizem, quem não arrisca não petisca!
 #65
(07/09/2016, 11:49)gusyavoo Escreveu: Próximo anime: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=461
Com um pouco de receio por ter 24 episódios...
Mas como dizem, quem não arrisca não petisca!

Não tem nada o que petiscar nesse anime, isso é ruim.
 #66
(07/09/2016, 11:49)rapier Escreveu: Não tem nada o que petiscar nesse anime, isso é ruim.

Nossa, assim já começo com o pé atrás...
Se tivessem mais pessoas dizendo isso eu acho que até poderia mudar o anime, mas por enquanto a decisão se mantém.
 #67
Um colega meu fala bem do anime, mas eu nunca vi e nem tenho vontade de ver este.

acho que o @martec viu, pergunta pra ele oq acha.
 #68
(07/09/2016, 11:54)gusyavoo Escreveu: Nossa, assim já começo com o pé atrás...
Se tivessem mais pessoas dizendo isso eu acho que até poderia mudar o anime, mas por enquanto a decisão se mantém.

Não tem nada o que petiscar nesse anime, isso é ruim. (2)

(05/09/2016, 22:46)Rogue993 Escreveu: Vendo Kodomo no Jikan agora. Primeiro episódio  até que foi interessante. O anime é polêmico, mas as lolis não são nem um pouco inocentes também, muito pelo contrário. 
Tava vendo que tem uns ovas, é continuação da história ou é só fanservice?

Na época, isso aí foi muito comentado até por quem não via anime. O assunto sempre começava com o famoso "eu quero que você goze dentro de mim". Icon_lol
 #69
Não tem mistério, se o cara gosta de comédia romântica, vai gostar de Sakurasou, mesmo que pouco.
Se não gosta, não adianta tentar assistir... então tem que ver isso aí ele memso
2 usuários curtiram este post: Hickz, martec
 #70
(07/09/2016, 12:22)Oiacz Escreveu: Não tem mistério, se o cara gosta de comédia romântica, vai gostar de Sakurasou, mesmo que pouco.
Se não gosta, não adianta tentar assistir... então tem que ver isso aí ele memso

agree...
o primeiro vol até que vendeu bem 7k se n me engano... mesmo envolvendo a polêmica comida coreana.
se n tivesse trocado o okayu pela comida coreana talvez teria vendido mais que 10k+
Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes