Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #41
(03/09/2016, 00:23)Oiacz Escreveu: Deixo as recomendações pros outros membros fazerem já que não curto muito recomendar coisas

Jogada evaziva 9/10
 
(03/09/2016, 00:22)gusyavoo Escreveu:
Os dois animes que eu mais gosto de indicar são http://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277, mas sem o seu MAL fica difícil saber se vai te agradar.

wow,Shinsekai yori parece legal, vou assistir depois
mmmh, eu vou criar meu MAL...depois que eu...mmmhhh... ;-;
Mas o que você me passou faz bem o meu gosto, eu sou alguém que viaja muito nas coisas (mesmo elas não tendo essa intenção) e esse anime dá uma primeira impressão de ser assim.
 #42
(03/09/2016, 00:25)gusyavoo Escreveu: Prefiro nem comentar isso daqui... É muita decepção ter que ler isso, mais de uma vez da mesma pessoa.

Tu tá falando com o Oiacz, o cara que odeia Elfen Lied e tá há anos sem terminar porque assiste 1 ep. por ano.

O garoto é um poço de decepção. Coolface
 #43
Hori-san to Miyamura-kun

Haja -$$$ nisso. Certas partes parecem slideshow e outras sequer tem cenário de fundo.
 #44
(03/09/2016, 19:44)Metroid Escreveu: Hori-san to Miyamura-kun

Haja -$$$ nisso. Certas partes parecem slideshow e outras sequer tem cenário de fundo.

Acho que isso foi feito propositalmente assim para combinar com o mangá original e não "remake".

[Imagem: NkLqZFs.png]

Eu particularmente gostei desses traços deformados.
 #45
(03/09/2016, 19:49)Oiacz Escreveu: Acho que isso foi feito propositalmente assim para combinar com o mangá original e não "remake".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NkLqZFs.png]

Eu particularmente gostei desses traços deformados.

Égua, e o mangá disso tem duas versões? Então eu to lendo o remake.
 #46
(03/09/2016, 19:50)Metroid Escreveu: Égua, e o mangá disso tem duas versões? Então eu to lendo o remake.

O original é... bem, veja com os seus próprios olhos:

[Imagem: 2dJMfho.png]

Acho que era webcomic que virou mangá de verdade após anos de postagem, mas não tenho certeza.
De qualquer forma, o OVA é adaptação desse mangá aí, não do remake, por isso acho que a arte escrachada é proposital.

Citar:Hori-san to Miyamura-kun is a Japanese yonkoma slice of life school comedy shōnen web manga series written and illustrated by HERO. It was published since 2007 by Square Enix on Gangan Online. 10 volumes compiling the chapters were released. It was adapted into an original video animation series.

Horimiya, a spin-off by Daisuke Hagiwara, is serialized since 2011 on Monthly G Fantasy. 9 volumes compiling the chapters have been released so far. It will be published in English by Yen Press.

Pois é, o original é web mangá mesmo
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #47
Considerando que estou assitindo 5 animes desde o inicio da temporada (não incluindo Relife) e que não penso dropar nenhum deles, considero o saldo positivo, logo meu voto é sim. E minha opinião de que essa temporada está melhor que a anterior está mantida.
 #48
(03/09/2016, 19:55)Oiacz Escreveu: O original é... bem, veja com os seus próprios olhos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2dJMfho.png]

Acho que era webcomic que virou mangá de verdade após anos de postagem, mas não tenho certeza.
De qualquer forma, o OVA é adaptação desse mangá aí, não do remake, por isso acho que a arte escrachada é proposital.


Pois é, o original é web mangá mesmo

Aí @JJaeger . se isso é chamado de mangá oce ja pode tentá a sorte.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #49
(04/09/2016, 00:11)Gabrinius Escreveu: Aí @JJaeger . se isso é chamado de mangá oce ja pode tentá a sorte.

Sinto minha auto-estima se revigorando. Mas vai que é estilo do autor, Chikan Otoko e Onani Master Kurosawa tinha um traço bem ruinzinho no começo.

Bem, whatever. Se achar um roteirista algum dia vejo no que dá. HAHA!
 #50
(04/09/2016, 00:19)JJaeger Escreveu: Bem, whatever. Se achar um roteirista algum dia vejo no que dá. HAHA!

Melhor você ser o roteirista e encontrar outra pessoa pra fazer a arte Kyuubey
Páginas (91): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes