Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #21
(02/09/2016, 22:43)Oiacz Escreveu: É que eu não considero essas coisas anime, então esqueço de colocá-los na conta HAHA!

Eu ia dar um like, mas me lembrei que você gosta de Precure e Aikatsu.
 #22
(02/09/2016, 22:43)Oiacz Escreveu: É que eu não considero essas coisas anime, então esqueço de colocá-los na conta HAHA!

Mas devo dizer que eu não consigo mais assistir animes desse tamanho... Já faz tempos que queria assistir http://anime-forum.info/showthread.php?tid=897 mas não tenho coragem pela quantidade de episódios.
 #23
(02/09/2016, 22:44)rapier Escreveu: Eu ia dar um like, mas me lembrei que você gosta de Precure e Aikatsu.

Pelo menos Precure e Aikatsu acabam Cry

(02/09/2016, 22:45)gusyavoo Escreveu: Mas devo dizer que eu não consigo mais assistir animes desse tamanho... Já faz tempos que queria assistir http://anime-forum.info/showthread.php?tid=897 mas não tenho coragem pela quantidade de episódios.

Esse é o meu problema com LOGH. E pra ser completamente sincero, nem Precure estou assistindo faz algum tempo...
Precure estava sendo por um tempo a única coisa grande que conseguia assistir.
 #24
(02/09/2016, 22:45)Oiacz Escreveu: Pelo menos Precure e Aikatsu acabam Cry

Que mentira. Até eu que não vejo Precure sei que isso é infinito.
 #25
(02/09/2016, 23:40)Metroid Escreveu: Que mentira. Até eu que não vejo Precure sei que isso é infinito.

Claro que não, o Precure acaba em 50 episódios aí começa um novo :T
 #26
Eu olhei os animes dessa temporada, e então olhei ao tanto de animes de outras que ainda não assisti .-. e adivinha quem ganhou :/
Mas eu assisti pelo menos o ReLife e achei bacana ( mesmo que aquela pilula voou no Sci-fi de cabeça)
Acho que eu tenho algumas anomalias, nunca achei nenhum anime ruim (ou seria uma nova habilidade especial de identificar os bons pelo prologo?)
 #27
(03/09/2016, 00:05)Fubuki-kun Escreveu: Acho que eu tenho algumas anomalias, nunca achei nenhum anime ruim (ou seria uma nova habilidade especial de identificar os bons pelo prologo?)

Isso se chama falta de EXP. Quando começa, tudo é bom, tudo é maravilha.
Depois que assiste o que é bom de verdade (ou o que é ruim de verdade), você ganha EXP.
 #28
(03/09/2016, 00:05)Fubuki-kun Escreveu: Eu olhei os animes dessa temporada, e então olhei ao tanto de animes de outras que ainda não assisti .-. e adivinha quem ganhou :/
Mas eu assisti pelo menos o ReLife e achei bacana ( mesmo que aquela pilula voou no Sci-fi de cabeça)
Acho que eu tenho algumas anomalias, nunca achei nenhum anime ruim (ou seria uma nova habilidade especial de identificar os bons pelo prologo?)

se voce só ta escolhendo os já pronto dá pra fugir dos ruins, quero ver quando começar ver os de temporada e acompanhar semanalmente um another da vida.
 #29
(03/09/2016, 00:12)Gabrinius Escreveu: se voce só ta escolhendo os já pronto dá pra fugir dos ruins, quero ver quando começar ver os de temporada e acompanhar semanalmente um another da vida.

Pra cada 1 anime bom existem 20 ruins, então acho que ele ainda vai sofrer muito tropeço nessa vida mesmo se ignorar temporadas em andamento

O pessoal aqui gosta de consertar a falta de braço das pessoas, então quando ele criar o MAL dele, talvez receba algumas recomendações de animes bons.
 #30
(03/09/2016, 00:05)Fubuki-kun Escreveu: Acho que eu tenho algumas anomalias, nunca achei nenhum anime ruim

(03/09/2016, 00:12)Gabrinius Escreveu: se voce só ta escolhendo os já pronto dá pra fugir dos ruins, quero ver quando começar ver os de temporada e acompanhar semanalmente um another da vida.

Fique tranquilo, hora ou outra você vai cair em uma cilada...
Tudo bem que another não é grande coisa, mas não da pra comparar com os animes ruins de verdade, como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1379 da temporada passada.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes