Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #161
Um que achei melhor que o original foi Monster, porque o anime era movimentado. HAHA!
 #162
(12/09/2016, 18:41)gusyavoo Escreveu: Engraçado, eu já tinha assistido um Tales of e achado ruim...
Resolvi dar mais uma chance pra esse que está lançando, me arrependi... Agora abandono essa série de vez...

Preferi Persona 4, mas não achei grande coisa.
Tales é uma série que foca mais no desenvolvimento dos personagens do que em história, diferente de FF por exemplo. A questão é que a grande maioria dos animes da série ignora esse detalhe e apresenta algum tipo de problema que prejudica o seu desenvolvimento: uns não seguem a história e são basicamente fillers, como é o caso de Eternia; já outros a seguem mas se preocupam mais em adaptar cena por cena do que fazer um bom anime, como é o caso de Abyss.
Embora não tenha assistido a última parte dos OVAs, acho que Symphonia é a melhor adaptação da série. Não sei se o mesmo que tu assistiu, mas é o mais próximo que eu acho de uma boa adaptação de um anime pra jogo, junto com o próprio Abyss(apesar de alguns problemas que este apresenta). Mas ainda acho os animes da série melhores do que as adaptações de outros jogos. 
E sobre Persona 4, eu não gostei do anime, dropei no episódio 15 eu acho. Simplemente não consegui gostar da adaptação, achei muito estranho, principalmente as personas durante as lutas.
 #163
(12/09/2016, 19:20)rapier Escreveu: Achei um: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=277, mas também, o mangá é antigão e feio pra caralho...

Esse é top! Anime muito bom.

(12/09/2016, 18:43)rapier Escreveu: Achou Zestiria enrolado? Pode ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1010 que é ágil e tem personagens melhores.

(12/09/2016, 20:28)Rogue993 Escreveu: Tales é uma série que foca mais no desenvolvimento dos personagens do que em história, diferente de FF por exemplo. A questão é que a grande maioria dos animes da série ignora esse detalhe e apresenta algum tipo de problema que prejudica o seu desenvolvimento: uns não seguem a história e são basicamente fillers, como é o caso de Eternia; já outros a seguem mas se preocupam mais em adaptar cena por cena do que fazer um bom anime, como é o caso de Abyss.
Embora não tenha assistido a última parte dos OVAs, acho que Symphonia é a melhor adaptação da série. Não sei se o mesmo que tu assistiu, mas é o mais próximo que eu acho de uma boa adaptação de um anime pra jogo, junto com o próprio Abyss(apesar de alguns problemas que este apresenta).

Não sei, parece que não consegui gostar da história nem dos personagens, mas esse Symphonia é curto e até então bem falado, posso dar uma última chance pra ele.
Lembrando que nunca joguei nenhum desses jogos.
 #164
(12/09/2016, 20:33)gusyavoo Escreveu: Não sei, parece que não consegui gostar da história nem dos personagens, mas esse Symphonia é curto e até então bem falado, posso dar uma última chance pra ele.

Já eu acho Symphonia muito mais enrolado que Zestiria, e os personagens também são muito mais chatos, com muito mais mimimi.
Não conheço o jogo, mas parei o anime na 2º parte (8º episódio). Falta a 3º parte, que vai até o 11º episódio, mas não to com muita vontade.
 #165
Terminei Yuru Yuri San Hai!, agora indo para Nisekoi 2, já que saiu a versão BD
 #166
(13/09/2016, 18:32)@Açougueiro@ Escreveu: En

Vai ter que parar de ver shounen, Esempre isso, mas tem evoluções de poder sim na maioria.

SEna outra série(OPM) do autor que isso não aconteceu, porque o cara jEera foda desde o inicio.

Ouvi falar que Hunter X Hunter não tem isso e que você realmente consegue acompanhar a evolução do MC. O que eu quis dizer é, basicamente, todos s shounens que vi tinham filler. Acho que é isso...
 #167
(13/09/2016, 18:36)JJaeger Escreveu: Ouvi falar que Hunter X Hunter não tem isso e que você realmente consegue acompanhar a evolução do MC. O que eu quis dizer é, basicamente, todos s shounens que vi tinham filler. Acho que é isso...

Seria melhor tu ver anime shonen que não cai no esquema SGI, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=564.
 #168
(13/09/2016, 18:38)rapier Escreveu: Seria melhor tu ver anime shonen que não cai no esquema SGI, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=564.

Interessante. Esta agendado.


...o que é SGI?
 #169
(13/09/2016, 18:40)JJaeger Escreveu: ...o que é SGI?

Shonen genérico infinito.
 #170
Grato.

Deveriam colocar um glossário no tópico de regras. HAHA!
Páginas (91): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes