Kingsglaive: Final Fantasy XV

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Vi o filme. Esperava algo horrível, mas até que dá pra ver. Nota 6 ou 7. Não sou muito fã da cara que a square vem dando pra final fantasy desde o 8 e tenho péssimas expectativas pro futuro da série. Mesmo a square prometendo que esse jogo seria o mais sério pela abordagem contemporânea (apesar de que tudo que vi dele até agora gritar o contrário), eu acho que a seriedade do filme e possivelmente do jogo só faz contrastar ainda mais as mongolices e as falas vagas e genéricas como "eu luto pelo futuro" ou "o futuro será salvo". É o oposto do Tactics, que pra mim é o mais sério mesmo com uma das estéticas mais "bonitinhas" da franquia. Por mim, se a empresa quer fazer RPG sério com muito elemento de fantasia, mundo aberto e arte realista, bastava olhar para exemplos bem sucedidos como a bioware ou a cdproject e fazer um dark fantasy em vez de vir com o papo nostalgia de guerreiros da luz e cristal que ela vem tentando resgatar (o filme tá cheio de easter egg).  

Por outro lado, boa parte do setting ficou óbvia no filme, e vi potencial. Se isso for traduzido em gameplay, o jogo pode ao menos ter momentos épicos. Seria muito foda, por exemplo, o Noctis controlar ou virar um daqueles old kings no final e o jogador controlar um summon gigante e ter aquele momento ultraman do final do filme. No fim do dia, é um filme com enredo profundamente adolescente, apesar do tom sério, mas ao menos foi bem executado a ponto do roteiro não zoar as excelentes cenas de ação e aspectos técnicos. Ah... E o pai do Noctis é legal.
Responder
 #12
O filme do FFXV vai sair por aqui mês que vem.

Esse fórum tá de putaria. Busquei por esse nome e não retornou nada.
Responder
 #13
(31/08/2016, 09:53)rapier Escreveu: Ver mais filme de FF? Dispenso. HAHA!

BD tá bonito, acho que vou "desdispensar" e ver o filme.
Responder
 #14
Visual é realmente bonito nível parecido ao filme do Warcraft, mas a história é meia boca.

Para mim foi mais interessante ver os monstros e arquitetura do que a história em si.
Responder
 #15
Assisti o filme e curti, acho que só pra quem realmente conhece a serie pra entender a historia, claro teve muita coisa mal explicada e aquela outra minazinha que fez porra nenhuma no filme e morreu ._.

Esperando o jogo e_e
Responder
 #16
Parei o filme com uns 20 minutos, mas minha irmã menor viu todo e gostou.
Responder
 #17
Baxei o bluray, dai ao rodar precisava gerar um imagem do disco e numa gambiarra sinistra consegui rodar, mas sem legenda, até descobri que o BD tem audio em ptbr.  Icon_e_surprised Icon_e_biggrin  Resumo da ópera. Valeu a pena. E realmente aqueles titans lutando e utilizando o teletransporte para destroçar os inimigos é altamente surreal;- o auge do filme. Hoje verei novamente apenas esta parte antes de deletaá-lo.
Responder
 #18
Baixei o filme, o peso de 23.5 gigas compensou na qualidade. Teve seus bons momentos, mas queria que mostrasse mais o Noctis, bem que poderia sair um filme só dele como centro, já que não vou poder jogar Final Fantasy XV tão cedo. HAHA!
Responder
 #19
Quem viu Kingsglaive: Final Fantasy XV completo:
  1. @Hickz
  2. @jamessonic
  3. @Opeth
  4. @"Ray"
  5. @Scar

Poucos sobreviventes. Muita gente nem colocou na lista.
Responder
 #20
Vi duas vezes. 720p e depois em BD.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes