Avatar

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
(31/08/2016, 20:05)TimeBandit Escreveu: Por isso prefiro animes a cartoons.
Yuri à torto e a direito sem militontos reclamando ou alardeando.

Não vi Korra completo, mas fiquei sabendo desse romance por uns spoilers que vi por aí e não vejo nada de mais.
Se foi superficial ou até mesmo forçado como disseram, então merece críticas, como vários outros romances toscos que vemos por aí.

Mas anime testa a paciência também com romance, e quando de fato se forma um casal o relacionamento é aquela coisa japonesa estranha.
Responder
 #32
Terminei a s2. O Aang por pouco não foi pra vala. Toph se garantiu aprendendo a dominar metal.
E Katara com cabelo solto. Wub
Responder
 #33
O dia do Sol Negro. Foi aqui que tinha parado de ver na época, por falta de tempo. Só mais 11 episódios pra acabar...
Responder
 #34
(01/09/2016, 23:23)Metroid Escreveu: O dia do Sol Negro. Foi aqui que tinha parado de ver na época, por falta de tempo. Só mais 11 episódios pra acabar...

Kataang ou Zutara?
Responder
 #35
(02/09/2016, 00:07)PaninoManino Escreveu: Kataang ou Zutara?

E o Zuko vai ter chance? HAHA!
Responder
 #36
O eclipse só dura 8 minutos e perdem esse tempo com a Azula. Facepalm
Ao menos deu pra ver o Ozai levar uma coça do Zuko.
Responder
 #37
(02/09/2016, 19:54)Metroid Escreveu: O eclipse só dura 8 minutos e perdem esse tempo com a Azula. :facepalm
Ao menos deu pra ver o Ozai levar uma coça do Zuko.

@"Metroid", vc poderia me dizer o número desse ep, pois se não me falhe a memória, parei mais ou menos por ai. Acho que foi um ou dois eps depois desse.

Talvez eu consiga lembrar onde parei e continuar logo esse arco.
Responder
 #38
(02/09/2016, 19:57)StrikerFX Escreveu: @"Metroid", vc poderia me dizer o número desse ep, pois se não me falhe a memória, parei mais ou menos por ai. Acho que foi um ou dois eps depois desse.

Talvez eu consiga lembrar onde parei e continuar logo esse arco.

Episódios 50 e 51 (10 e 11 da terceira temporada).
Responder
 #39
(02/09/2016, 20:00)Metroid Escreveu: Episódios 10 e 11 da terceira temporada.

Valeu pela info, vou continuar amanhã nessa parte. Quero terminar Aang logo e partir pra Korra.
Responder
 #40
Esse episódio do teatro. Icon_lol

A Toph foi a unica que gostou da forma que foi interpretada. Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes