Avatar

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
Vi a lenda de Aang completo e na minha opinião é o mais perto de anime que uma animação ocidental irá conseguir chegar.  HAHA!

Quanto a lenda de Korra, já faz alguns meses que está na minha lista de para se assistir (junto com Adventure Time e Gravity Falls), mas não sei de nenhum lugar legal com o desenho completo. Alguém poderia me indicar onde assistir? Não me importo se for dublado ou legendado (legenda em inglês ou português) e se for legalmente ou ilegalmente.
Responder
 #12
(30/08/2016, 00:03)crashzilla Escreveu: (junto com Adventure Time e Gravity Falls)

Acho Gravity Falls melhor que Adventure Time, mas não sei se é o tipo de humor que vai te agradar... a Mabel é uma graça. Aliás, eu só comecei a ver essa série por causa... dos gifs de pinecest. HAHA!

Vou te passar uns links, vê se funfa.

Acho que vale a pena ver dublado, a dubladora da Mabel é muito boa, principalmente quando ela dá uns gritos.
Responder
 #13
Gosto de ambos, mas certamente prefiro A Lenda de Aang.

E a Toph é a melhor personagem sim.

(mas admito que tenho um carinho especial pelo Aang)
Responder
 #14
(30/08/2016, 00:03)crashzilla Escreveu: Vi a lenda de Aang completo e na minha opinião é o mais perto de anime que uma animação ocidental irá conseguir chegar.  HAHA!

Quanto a lenda de Korra, já faz alguns meses que está na minha lista de para se assistir (junto com Adventure Time e Gravity Falls), mas não sei de nenhum lugar legal com o desenho completo. Alguém poderia me indicar onde assistir? Não me importo se for dublado ou legendado (legenda em inglês ou português) e se for legalmente ou ilegalmente.

Pior que fui verificar no Netflix e só tem duas temporadas. Icon_neutral
Responder
 #15
(30/08/2016, 00:28)mandrake_ Escreveu: Acho Gravity Falls melhor que Adventure Time, mas não sei se é o tipo de humor que vai te agradar... a Mabel é uma graça. Aliás, eu só comecei a ver essa série por causa... dos gifs de pinecest. HAHA!

Vou te passar uns links, vê se funfa.

Acho que vale a pena ver dublado, a dubladora da Mabel é muito boa, principalmente quando ela dá uns gritos.

Valeu pelos links, irei dar uma olhada assim que possivel.
 
(30/08/2016, 10:46)Metroid Escreveu: Pior que fui verificar no Netflix e só em duas temporadas. Icon_neutral

O mesmo rola com Adventure Time. Glare
Responder
 #16
Meu cartoon favorito  Coração Coração
Vontade de chorar só de lembrar  Crying

(30/08/2016, 00:03)crashzilla Escreveu: Vi a lenda de Aang completo e na minha opinião é o mais perto de anime que uma animação ocidental irá conseguir chegar.  HAHA!

Quanto a lenda de Korra, já faz alguns meses que está na minha lista de para se assistir (junto com Adventure Time e Gravity Falls), mas não sei de nenhum lugar legal com o desenho completo. Alguém poderia me indicar onde assistir? Não me importo se for dublado ou legendado (legenda em inglês ou português) e se for legalmente ou ilegalmente.

Superanimes é o melhor site para ver  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #17
Korra é uma merda comparado com Aang, ficou muito raso e além disso os autores já tinham em mente desde o inicio o casal Korra e Asami e só tiveram coragem de insinuar isso no finalzinho. Grande coragem que tiveram "mostrando" esse casal não é?
Responder
 #18
(30/08/2016, 20:15)PaninoManino Escreveu: Korra é uma merda comparado com Aang, ficou muito raso e além disso os autores já tinham em mente desde o inicio o casal Korra e Asami e só tiveram coragem de insinuar isso no finalzinho. Grande coragem que tiveram "mostrando" esse casal não é?

Não achei raso, mas mesmo assim, Aang é melhor.
Responder
 #19
Recentemente vi Last airbender, isso aqui é atemporal.
Responder
 #20
(30/08/2016, 20:15)PaninoManino Escreveu: Korra é uma merda comparado com Aang, ficou muito raso e além disso os autores já tinham em mente desde o inicio o casal Korra e Asami e só tiveram coragem de insinuar isso no finalzinho. Grande coragem que tiveram "mostrando" esse casal não é?

Realmente Aang é uma longa história épica e bem desenvolvida. Korra são vários arcos pequenos que não ganham o desenvolvimento que merecem, mas acho que os temas centrais em si foram muito legais e o aspecto visual pra mim estava mais ao meu gosto do que do last airbender. Aconselho também quem gostou de Aang buscar as comics (infelizmente não sei informar onde encontrar) que contam alguns eventos que ocorrem após o fim da série e obviamente antes da Lenda de Korra. Aliás, uma coisa legal da Lenda de Korra é ver que o grande herói Aang, com toda sua sabedoria e vivência, acabou sendo um pai decepcionante. Realmente dá um charme a mais ao personagem ver que ele tem um defeito que não só não é "consertado" como também influencia negativamente outros personagens da série.

Mas sobre o comentário de "coragem" eu acho besteira reclamar. Reclamar que podia ser melhor é válido e concordo, mas sobre não ser uma decisão corajosa eu discordo. Mesmo que hoje em dia esteja se tornando mais comum ainda está longe de ser visto com naturalidade, tanto é que é comum ver muito alarde sobre isso como se fosse algo central, apesar de não ser.

Inclusive um discurso muito nocivo que as pessoas adoram perpetuar é aquele "Não me incomodo de ter personagens gays/bi/trans/negros/asiáticos/etc desde que sejam bem trabalhados". O problema com esse pensamento é que nenhum personagem padrão (branco/hetero/etc) precisa de justificativa quando é mal construído, as pessoas só o aceitam como um personagem ruim e seguem em frente. Mas se o personagem foge dessa normatividade e é mal desenvolvido então ele é demonizado como um propagador de esteriótipos negativos e um desserviço à representatividade. E isso obviamente leva ao resultado de ter menos autores incluindo diversidade em suas obras. Afinal pra que arriscar se você pode acabar levando pedrada até de quem queria agradar? Óbvio que isso não é desculpa pra fazer um trabalho mal feito também, já existem obra o suficiente pra analisar o que evitar e o que pode melhorar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes