Better Call Saul

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
133 respostas neste tópico
 #61
Tem gente teorizando que aquela carta que o Jimmy leu foi trocada pela Kim, e é falsa.
Responder
 #62
Episódio dessa semana foi bem sonífero. De bom só teve o tiroteio.
Responder
 #63
Acho que ta chegando perto da hora que o Jimmy vai virar o Saul. O barbudo deu a ideia e Jimmy vai usar os celulares pra trabalhar fazendo conexões do crime (igual o veterinario). Em BrBd o Saul sempre vivia com celulares e sempre vinha com aquela frase "Eu conheço um cara que conhece um cara...".

O Nacho só se fode, acho que o Jesse ficaria orgulhoso da capacidade dele de se meter em buraco cada vez maior. E o Mike nem preciso comentar, velhote badass.
Responder
 #64
Episódio de hoje foi muito bom. Legal o começo ser uma parte de Breaking Bad ainda.
Responder
 #65
O Jimmy tá bem chato essa temporada. O velho e o Fring estão carregando.
Responder
 #66
Aquele ultimato que o Jimmy deus nos três foi foda. Boa ideia usa-los como piñatas.
Responder
 #67
Finalmente cheguei no último episódio que saiu
a série presta, mas como já falaram, o Jimmy tá um pé no saco.
Fiquei feliz com o Chuck morto.
E sim, também acho que a carta é falsa, pode ter sido coisa do Howard ou da Kim.
Btw, os personagens nessa série tem uma tendência a desligar 90% do cérebro, a Kim dando patada na cliente é um bom exemplo.
Responder
 #68
(17/09/2018, 00:34)TimeBandit Escreveu: Btw, os personagens nessa série tem uma tendência a desligar 90% do cérebro, a Kim dando patada na cliente é um bom exemplo.

Advogada de um cliente (banco) que ELA correu atrás, para depois jogar eles pra escanteio e ir defender 'di menor'. Vai entender, é muita nóia.
Responder
 #69
Hector já todo fudido, e o Gus fez foi achar bom a ponto de requisitar a saída dele do hospital.

Fora isso, essa temporada tá muito lerda.
Responder
 #70
Episódio lentao. Foi ficar bom lá pro fim.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes