Better Call Saul

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #111
(20/07/2022, 21:59)M3troid Escreveu: E lá se foi a Kim. Achei que ela ia continuar com o Saul.

não gostei muito dessa saída dela... maz faz sentido o jimmy era aquele malandro blz, mas ela era diabólica mesmo.

Os 2 juntos so saia merda  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #112
Saul continua sendo picareta mesmo na situação atual. Icon_lol

Esse episódio foi inútil, mas duvido que tenha sido por acaso. Isso ainda vaio servir pra algo.

E achei o Gene bem parecido com o Walter Withe.
Responder
 #113
(30/07/2022, 17:09)M3troid Escreveu: Saul continua sendo picareta mesmo na situação atual. Icon_lol

Esse episódio foi inútil, mas duvido que tenha sido por acaso. Isso ainda vaio servir pra algo.

E achei o Gene bem parecido com o Walter Withe.

Eu fiquei na duvida nesse episodio, ele fez oque fez pq tava sendo chantageado pro aquele cara? não lembro dele ter aparecido antes.

Ou sera que foi apenas uma recaída do velho jimmy? ele deu esse volpe por que tava com tedio?
Responder
 #114
(30/07/2022, 19:04)Kira-Sama Escreveu: Eu fiquei na duvida nesse episodio, ele fez oque fez pq tava sendo chantageado pro aquele cara? não lembro dele ter aparecido antes.

Ou sera que foi apenas uma recaída do velho jimmy? ele deu esse volpe por que tava com tedio?

É o cara que reconheceu o Saul no shopping, numa temporada anterior (não lembro qual).

O Saul deve ter fuçado sobre o cara e resolveu fazer dele um comparsa nas picaretagens.
Responder
 #115
Só mesmo Better Call Saul e o Farol, pra fazer eu assistir algo preto e branco nos dias de hoje...

Aguardando ansiosamente, pelos três episódios finais.
Responder
 #116
(30/07/2022, 19:08)M3troid Escreveu: É o cara que reconheceu o Saul no shopping, numa temporada anterior (não lembro qual).

O Saul deve ter fuçado sobre o cara e resolveu fazer dele um comparsa nas picaretagens.

entao teve 1 motivo mesmo. se fosse ele apenas fazendo um golpe for fazer acharia menos interessante.

as faria sentido com o preto e branco simbolizando a vida cahta que ele ta levando, e como ele precisaria dar 1 goçpinho aqui e ali pra desestressar
Responder
 #117
Ah, sim. O título do próximo episódio é Breaking Bad.
Responder
 #118
Episódio foda, pura tensão o momento do furto ao shopping.

(30/07/2022, 20:22)Kira-Sama Escreveu: entao teve 1 motivo mesmo. se fosse ele apenas fazendo um golpe for fazer acharia menos interessante.

as faria sentido com o preto e branco simbolizando a vida cahta que ele ta levando, e como ele precisaria dar 1 goçpinho aqui e ali pra desestressar

Ele bolou o roubo pro cara ficar de bico fechado sobre ele.

O preto e branco é exatamente isso aí, ele não aguenta ser o Gene. O Saul experimentou a adrenalina, os riscos, teve sucesso, fez muito dinheiro. O Gene é um só um cara q perdeu os pais, o irmão, N tem esposa nem filhos, emprego irrelevante, se morrer ngm perceberia. A vida de Gene seria uma vida monótona onde o Saul fica preso só lembrando os resultados ruins das escolhas dele,um Bad ending pro Saul.

Interessante também o contraste com o guarda, quando perguntado se ele já passou por alguma experiência triste parecida com as do Saul, ele diz que não. Basicamente a única preocupação do cara é se ele deve comer donuts ou se o time dele ganhou no final de semana, ele leva uma vida monótona mas em troca não tem grandes dificuldades ou problemas. É como dizem, a ignorância é uma benção.
Responder
 #119
Responder
 #120
A casa caiu de vez.

O Saul morre ou vai pro xilindró. Não tem outro desfecho pro cara.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes