O Exterminador do Futuro

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zka7IXl.png]

Ficha técnica:

Título: O Exterminador do Futuro
Título original: The Terminator
Gêneros: Ação, Ficção Científica
Diretor: James Cameron
Duração: 107 minutos
Data de lançamento: 26 de Outubro de 1984


Sinopse Filmow:  Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.
Responder
 #2
Esse eu vi... acho que só vi uma vez o filme 1 e umas 10x o filme 2. Os outros já saíram na época que as coisas da SJCO não me interessavam mais.
Responder
 #3
O povo elogia mais o 2, mas eu ainda gosto mais do primeiro. O 3 foi marromenos e o Salvation consegue ser decente.
Responder
 #4
(28/08/2016, 10:35)Metroid Escreveu: O povo elogia mais o 2, mas eu ainda gosto mais do primeiro. O 3 foi marromenos e o Salvation consegue ser decente.

O 2 tinha muitos efeitos especiais foda e acho que isso faz parte de ele ser o preferido. O robô de metal líquido foi uma idéia excelente.
Responder
 #5
(28/08/2016, 10:36)rapier Escreveu: O 2 tinha muitos efeitos especiais foda e acho que isso faz parte de ele ser o preferido. O robô de metal líquido foi uma idéia excelente.

Sim, era bem feito pra caralho mesmo pra época.



Bem que o final podia ter sido esse.

Responder
 #6
Eu assisti os 4 filmes, sempre preferi o 2. Achava que o T1000 parecia ser bem mais forte que a TX então não entendia o porquê de fazerem um bicho mais fraco que outro que já havia sido derrotado.
Responder
 #7
Já assisti os 4 filmes e estou a procura pelo quinto
Responder
 #8
Pra mim o 1 é o melhor, mas acho o 2 bem decente também.
Responder
 #9
Assisti várias vezes o 2, só um bom tempo depois que vi o primeiro.
Responder
 #10
Vi o mais novo aqui e putz. Fora as partes que remetem ao filme original, o resto é puro fanservice, mas não do jeito bom.
Esse putaria do Connor ser um exterminador foi de cair o cu.
É, isso devia ter parado no segundo mesmo

Aliás, esse filme é um puta atestado de burrice da humanidade/resistência. Mesmo sabendo como a Skynet surgiu, e o dia que foi ativada, nem assim dão um jeito.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes