O Exterminador do Futuro

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #71
Ela ta bem em forma, envelheceu mas era inevitável para uma mulher de 60 anos.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #72
Esse filme só fui assistir em 2005, na Record, quando ela passava filme velho antes do Domingo Espetacular.

Ver o Exterminador 2 e depois ver o primeiro é uma experiência ruim, porque o 2 é melhor em muita coisa, como uso das CG's.

O Exterminador 1 é bom pra quem gosta daquele tipo de filme estilo MadMax, com muita sujeira, suor, tiro de tudo que é arma.
Responder
 #73
O Exterminador do Pau Duro!

Naquela época o Schwarzenegger matava a cobra e mostrava o pau!

Esses dias eu vi os 5 seguidos numa maratona.

Muita gente viu o 2 primeiro e nunca chegou a ver o 1 sendo que ele é muito importante para a história.
Responder
 #74
Nostalgico porque sempre eu era moleque e sempre queria ver quando passava no SBT, só que passava tarde, aí eu nunca conseguia ver o final porque eu dormia, quando acordava já tinha terminado o filme e estava passando outra coisa, eu me odiava por isso kk.
Responder
 #75
Estou vendo o Gênesis. Achei que o filme ia ser ruim, mas consegue ser um bom fanservice da franquia.

Tava na cara que o suasnegas ia voltar depois de ter caído no metal líquido.

Bem, dei valor pra esse filme, mas é uma franquia que faz questão de ser infinita, pelo visto.
Responder
 #76
Achei esse filme uma droga, a Khalesi gritando papi a cada 5 minutos, fora o trejeito de patricinha para ser a Sarah Connor que é uma badass não essa tonta.

Inimigo mais ou menos.

Só gostei que o swnega virou uma espécie de T1000 no final, o melhor vilão da franquia.
Responder
 #77
O filme novo é Dark Fate/Destino Sombrio. Daqui a alguns dias sai o trailer.

https://twitter.com/Terminator/status/11...5871085568
Responder
 #78
Responder
 #79
Nussa so esse trailher foi melhor do que todos fimes depois do T2.
Responder
 #80
Vou ficar morrendo de ansiedade até chegar em casa pra ver esse trailer, não posso gastar meu 3G HAHA!
To esperando por algo realmente bom faz muito tempo, acho que vou até maratonar os outros que eu gostei antes de ver esse quando sair pra emoção ser ainda maior.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes