O Exterminador do Futuro

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #61
Vai sair o sexto filme disso. Mas que inesperado...

Tá marcado pra 22/11/2019, e pelo que parece, será uma sequência adequada do 2, ou seja, vai ignorar tudo o que veio depois.
Ah, será do Cameron, então há chances de não ser uma bomba.
Responder
 #62
Falar nisso, reprisou o 2 esses dias e consegui assistir, e foi muito bom, Sarah Connor muito bad ass, a cena dela vendo o mundo ser destruido foi 10/10...aliás, esse filme foi todo muito bom, não sei se foi o melhor, mas com certeza foi o melhor dos que eu assisti (só não assisti o 1°)....
Responder
 #63
(19/04/2018, 17:09)DeaththeKidd Escreveu: só não assisti o 1°

Não viu logo o melhor.
Responder
 #64
(19/04/2018, 17:20)Metroid Escreveu: Não viu logo o melhor.

Minha internet é uma bosta pra baixar filmes/assistir online...Então dependo inteiramente da sorte de estar passando em algum canal por aqui na hora...
Responder
 #65
[Imagem: HSaUtDa.jpg]

Uma imagem aí com o logo do filme.

O bombadão que usaram como modelo do T-100/Suasnegas em Salvation vai estar nesse filme também.
Responder
 #66
(19/04/2018, 15:37)Metroid Escreveu: Vai sair o sexto filme disso. Mas que inesperado...

Tá marcado pra 22/11/2019, e pelo que parece, será uma sequência adequada do 2, ou seja, vai ignorar tudo o que veio depois.
Ah, será do Cameron, então há chances de não ser uma bomba.

Que ótimo isso, vi que tem rumores que a Linda Hamilton vai voltar como a Sarah Connor, isso seria ótimo também.
Responder
 #67
(17/05/2018, 13:31)Nessinha Escreveu: Que ótimo isso, vi que tem rumores que a Linda Hamilton vai voltar como a Sarah Connor, isso seria ótimo também.
Eu já acho que não, dificilmente ela voltará nessa forma ai, vai ficar muito estranho.  Icon_lol
Responder
 #68
(17/05/2018, 13:42)gangrena Escreveu: Eu já acho que não, dificilmente ela voltará nessa forma ai, vai ficar muito estranho.  Icon_lol

É, depende do contexto, se for muito no futuro ela pode interpretar a Sarah velhinha como a Carrie Fisher fez com a Princesa Leia, seria interessante Icon_lol se for pouco tempo depois seria legal a Lena Headey, mas acho que ela não faria.
Responder
 #69
E não é que a Linda Hamilton voltou como a Sarah Connor mesmo, e tá super em forma e o negócio parece que tá ficando bom. Icon_lol

https://omelete.com.br/filmes/noticia/o-...os-do-set/

https://www.theterminatorfans.com/exclus...ator-2019/
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #70
Depois da tragédia que foi botar a Daenerys no outro filme, só a Linda salva mesmo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes