Predador

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: h01rpVL.png]

Ficha técnica:

Título: O Predador
Título original: Predator
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Terror
Diretor: John McTiernan
Duração: 107 minutos
Data de lançamento: 12 de Junho de 1987


Sinopse Filmow:  O major Dutch lidera uma equipe de resgate em selva da América Central. Após uma ação bem-sucedida contra um pelotão de guerrilheiros, eles descobrem que a missão era uma farsa e eles foram usados pela CIA. Para piorar, a floresta esconde uma ameaça mortal: um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.
Responder
 #2
Acho que vi um pouco de algum desses filmes em alguma Tela Quente, mas não lembro... HAHA!
Responder
 #3
Um bom personagem para filmes ou qualquer outro tipo de midia, pena que não deram o valor merecido á ele.

Os dois primeiros filmes são muito bons, já os recentes....
Responder
 #4
Esse eu vi o 2 antes do 1. Aquela cena do bixo feio arrancando a cabeça do cara com a coluna ficou marcado em mim até hoje.

(28/08/2016, 10:32)inuivan Escreveu: Os dois primeiros filmes são muito bons, já os recentes....

Se tu fala do vs, são pebas mesmo. Mas Predadores é bom.
Responder
 #5
(28/08/2016, 10:32)Metroid Escreveu: Esse eu vi o 2 antes do 1. Aquela cena do bixo feio arrancando a cabeça do cara com a coluna ficou marcado em mim até hoje.


Se tu fala do vs, são pebas mesmo. Mas Predadores é bom.

Sim, esses mesmo.

O primeiro AvP foi  levemente bom, depois disso só desandou, é como se o povo  tivesse medo ou não tivesse $$$ recursos para colocar os bichos na tela.

Ficava de cara esperando o Predador aparecer, e tudo o que vinha eram  vultos.
Responder
 #6
(28/08/2016, 10:35)inuivan Escreveu: Sim, esses mesmo.

O primeiro AvP foi  levemente bom, depois disso só desandou, é como se o povo  tivesse medo ou não tivesse $$$ recursos para colocar os bichos na tela.

Ficava de cara esperando o Predador aparecer, e tudo o que vinha eram  vultos.

Pior que eu fiquei anos esperando por isso, desde a época que a finada revista Herói publicou o roteiro de um possível filme.
Responder
 #7
(28/08/2016, 10:37)Metroid Escreveu: Pior que eu fiquei anos esperando por isso, desde a época que a finada revista Herói publicou o roteiro de um possível filme.

O mesmo aqui, mas no caso, foi em campanha de RPG que comentaram comigo que fariam um filme.

Levou anos para se concretizar.
Responder
 #8
Dizem que o Van Damme era o Predador no 1, mas acho que nunca confirmaram isso.

Van Damme worked for director John McTiernan for the 1987 film Predator as an early (eventually abandoned) version of the titular alien, before being removed and replaced by Kevin Peter Hall.

Agora tá explicado.
Responder
 #9
Achei que esse filme teria mais gente que viu. Eu nem lembro muita coisa mas tô pensando em assistir de novo.
Responder
 #10
esse aqui é o q eles tão na selva né e o acho q schuaznega q mata o predador. É baum xD, melhor q o atual, aquela coisa, filme ruim é bom pra caraleo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes