He-Man & She-Ra

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: t7ZJAUf.jpg]
[Imagem: kQlFdyt.jpg]

É só um mal entendido, igualzinho nos meus cartuns chineses favoritos!

[Imagem: rFdfXxh.png]

Duas temporadas preparando para esse momento...
Me lembra Kemurikusa.

[Imagem: nbnJziu.jpg]
[Imagem: 7ZhNXpk.jpg]

Outra coisa que me lembro é do escândalo que foi quando essa nova série foi anunciada e estreou.
No fim essa nova série de She-ra é bem boa, mas os frescos boiolas nunca saberão disso.
Responder
 #32
Já estou assistindo a quarta temporada de She-ra e digo que, talvez, seja melhor que o filme do Coronga em falar sobre e demonstrar a importância de saúde mental e tratamento adequado.
Responder
 #33
Resumindo: a série é bastante boa e recomendo, não desististam nos primeiros episódios da primeira temporada!

She-ra - quarta temporada

A série toda é muito boa mas tem algo fundamental aqui nessa temporada que eu não entendo e não vejo sentido.
Horde Prime não deveria ser um perigo, de jeito nenhum. A partir do momento em que os personagens descobrem que aquela praga existe eles todos deveriam fazer de tudo para ficar bem longe. Não importa qual o personagem, qual justificava para querer atrair aquela praga? Não tem, ninguém ganha nada com isso, nada. A única personagem com alguma justificativa é a Catra com o desejo suicida dela e ela não tinha como conseguir chegar até aquela praga.
Isso leva a dilemas morais que simplesmente não existem.
Como pode a Glimmer no final se sentir "traída" porque a Light Hope fez o que ela disse que iria fazer? Light Hope deixou bem claro que aquele era o objetivo dela e estava aproveitando a ajuda da Glimmer, então a reação dela não faz nenhum sentido.
E depois que a merda já estava feita a Adora se negar a usar a única solução possível para se livrarem daquela praga também não faz sentido. Se não quisesse destruir Horde Prime e tudo o mais então que transportasse o planeta novamente para um local distante. Aliais, se ela não soubesse como transportar o planeta para outra dimensão bastaria mover para um ponto distante do universo. Se necessário caso Horde Prime fosse atrás bastava mover o planeta novamente.

Isso me parece um caso de "Maldição da Korra" (mesma dubladora da Adora).
Os personagens falam muito sobre sentar para conversar, e de fato fazem isso, exceto nesses momentos de discutir os rumos da guerra. Esse drama todo só aconteceu porque a Adora é imbecil como a Korra, burra e arrogante. É muita falta de respeito a forma como ela fala com a Glimmer nessa quarta temporada. Não importa que sejam amigas, ela é a Rainha! Todos tratam a Glimmer com respeito e deferência, menos a Adora. Isso só aumenta o estresse da Glimmer que naturalmente para de considerar as opiniões da Adora, e assim as duas não conversam sobre o que tem que conversar, soa quase como "drama forçado".
Korra quase estragou outra série!
Responder
 #34
Assisti a Quinta Temporada de She-ra.

Meio decepcionante, desde o início porque ficou imediatamente claro que todo o drama das temporadas anteriores seria jogado fora, com a Catra se tornando vilã, Entrapta não se importando em ajudar os vilões pelos interesses dela, a consequência da catástrofe que a Glimmer provocou se limitar a um pedido de desculpas ao Bow e mais.

Bem decepcionante.
Nessa temporada pesou muito negativamente o problema de ser uma série infantil e os personagens desse mundo serem todos palermas o que não combina nada com a periculosidade do vilão e da situação, e vilão fraco, não vamos nos esquecer, que nada de útil faz e só vai de um lugar para outro destruir. E no fim ameaça destruir o universo junto com ele mesmo... affe. Mesmo que o vilão seja poderoso ele só um perigo porque as personagens são todos palermas mesmo, ninguém parece se preocupar muito a ponto de fazer algo para resistir, ninguém luta direito e há muitos "sacrifícios" claramente desnecessários do início ao fim.
Enfim, desenho infantil preocupado em ensinar lições simples de entender ao público.

Sobre o clímax e fim da temporada, entendo que muita gente deve ter amado isso, e "faz sentido", mas como já tinha dito não gostei nada de todo o desenvolvimento da Catra ter sido desfeito para no fim... "salvar o universo com o poder do amor", literalmente.
Sabem bem que eu não sou fã de poder do amor.

[Imagem: wfBsCbh.jpg]

Aliais, impressionante a quantidade de beijocas que esse anime tem e "foda-se associação de pais e educadores que não gostarem", mas não dava para mostrar nem um beijozinho na bochecha desses dois?! Assista essa temporada inteira apenas para ver isso!

[Imagem: b38FmY4.jpg]
Responder
 #35


Tá massa isso aí.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #36
Isso me lembra que na época eu ouvia "Glascow" em vez de "Greyskull".
Responder
 #37
A animação está meio dura, mas a arte está muito boa.

Pelo menos não tentaram estragar com lacração para seguir moda
Responder
 #38
(16/06/2021, 23:05)gangrena Escreveu: A animação está meio dura, mas a arte está muito boa.

Combinando com o original.
Responder
 #39
Devo dar uma olhada nesse novo He-Man, já que ele é fortemente influenciado pelo conceito de "Espada e Feitiçaria" do universo de Conan. E dizem as más línguas que He-Man é apenas Conan nerfado.
Responder
 #40
(16/06/2021, 23:05)gangrena Escreveu: A animação está meio dura, mas a arte está muito boa.

Pelo menos não tentaram estragar com lacração para seguir moda

ai que vc cai do cavalo... pelo que tao falando isso ai vai ser BAIT

he-man so vai aparecer começo depois quem vira main é a Teela

“After a cataclysmic battle between He-Man and Skeletor (Mark Hamill), Eternia is fractured and the Guardians of Grayskull are scattered,” reads the official synopsis. “And after decades of secrets tore them apart, it’s up to Teela (Sarah Michelle Gellar) to reunite the broken band of heroes, and solve the mystery of the missing Sword of Power in a race against time to restore Eternia and prevent the end of the universe.”
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes