Robocop

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1Nk486u.png]

Ficha técnica:

Título: RoboCop - O Policial do Futuro
Título original: RoboCop
Gêneros: Ação, Ficção Científica
Diretor: Paul Verhoeven
Duração: 103 minutos
Data de lançamento: 17 de Julho de 1987


Sinopse Filmow:  Na Detroit do futuro, dominada por sádicos criminosos, a polícia foi privatizada e não consegue deter a alta criminalidade. A multinacional OCP pretende substituir os policiais humanos por ciborgues, e aproveita o cadáver do policial Murphy, executado pro uma quadrilha, para criar RoboCop - um misto de máquina e homem a serviço da justiça. Mas as memórias de Murphy, que deveriam ter sido apagadas, ressurgem, e com elas o desejo de vingar-se do seus assassinos.
Responder
 #2
Boa idéia. Isso daí até eu conheço. HAHA!

Só vi a trilogia original, e joguei alguns jogos relacionados. Não que os jogos tivessem muito a ver com os filmes.
Responder
 #3
O primeiro filme é marcante até hoje, e o segundo é igualmente bom. O 3 é legalzinho, mas sei lá porque isso saiu.
Responder
 #4
(27/08/2016, 20:44)Metroid Escreveu: O primeiro filme é marcante até hoje, e o segundo é igualmente bom. O 3 é legalzinho, mas sei lá porque isso saiu.

Eu achava o primeiro filme o melhor e o segundo o mais engraçado por causa da violência. Já do 3 eu lembro menos ainda que dos outros 2.
Responder
 #5
O reboot parecia ser um filme peba por causa dos trailers nada, mas acabou sendo bom.
Responder
 #6
Não assisti os filmes antigos, só o remake que lançou há algum tempinho.
Responder
 #7
Só achei ruim o remake não ser violento.

Lembrando aqui, o 2 tinha algo estranho na dublagem, já que o moleque tinha duas vozes.

Responder
 #8
O Robocop tinha umas... CGs, ou coisa parecida, que destoavam pra caralho do cenário. Me lembro que uma delas era com aquele robô que não conseguia subir escadas.
Responder
 #9
Era stop motion.
Responder
 #10
Wtf esse garoto com duas dublagens?! Como alguém foi capaz de fazer isso? o_O
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes