o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Yagami em 19/12/2013, 11:09.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Ñ gosto mt de me apresentar então soh digo que amo doces e tb estou no ANSK Tracker XD
Havia tempos que procurava um forum de anime/mangá movimentado pq jah tow de saco cheio de redes sociais,espero ficar mt tempo aqui ^^
 #2
Postar no Facebook sobre anime é algo quase impossível de entender. Fóruns são mais organizados logo ficam mais compreensíveis.
 #3
(19/12/2013, 11:09)Yagami Escreveu: Ñ gosto mt de me apresentar então soh digo que amo doces e tb estou no ANSK Tracker XD
Havia tempos que procurava um forum de anime/mangá movimentado pq jah tow de saco cheio de redes sociais,espero ficar mt tempo aqui ^^

Seja bem vindo ao fórum.

Quanto ao conteúdo de anime nas redes sociais, realmente é difícil acompanhar, pois geralmente as informações são descentralizadas e com isto, difícil de assimilar conteúdo, bem como a moderação, em um fórum acontece justamente o contrário, informações organizadas por seções ou threads com devida moderação.
 #4
Exato minna-san,eu msm sempre preferi foruns de discussão ñ sou chegado a lugares onde tem trolls fazendo discórdia em qqer canto e.e
 #5
Bem vindo pessoa do CR Icon_coolIcon_lolIcon_rolleyes
 #6
(19/12/2013, 11:45)Oiacz Escreveu: Bem vindo pessoa do CR Icon_coolIcon_lolIcon_rolleyes

Pensei que você era um fã da presença do mercado de animes no BR e prestigiava o CR pagando uma conta lá.
 #7
(19/12/2013, 11:47)rapier Escreveu: Pensei que você era um fã da presença do mercado de animes no BR e prestigiava o CR pagando uma conta lá.

Piada, né? -q
3 coisas que não suporto
- CrunchyRoll
- Legenda supostamente em pt-br
- Pagar por algo
 #8
seja bem vindo, se come tanto doce é sempre bom ter insulina por perto 
 #9
(19/12/2013, 11:52)Oiacz Escreveu: - Legenda supostamente em pt-br

Está falando da legenda do CR? Ela não é PTBR?
 #10
(19/12/2013, 12:04)rapier Escreveu: Está falando da legenda do CR?

Yup, quando começou dei umas olhadas lá...
Depois do que vi até do fórum saí HAHA!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes