o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Yagami em 19/12/2013, 11:09.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #11
(19/12/2013, 12:05)Oiacz Escreveu: Yup, quando começou dei umas olhadas lá...
Depois do que vi até do fórum saí HAHA!

Vi as legendas de lá e não me impressionei. Aliás, apenas um fansub BR se impressionou com as legendas do CR, e este fansub não é conhecido no meio por sua qualidade de legenda. Supostamente eles traduzem do JP, mas o script deles deixa na cara que é traduzido do ing mesmo. Por isso os outros fansubs BR incluindo o meu continuaram com seus lançamentos. No meu canal até falaram de fansubs que tinham desistido por causa do CR, mas ao verem as legendas do CR des-desistiram.
 #12
Não sei se o pior é pagar pra ver anime ou pagar pra ver anime do CR.
 #13
(19/12/2013, 12:19)Metroid Escreveu: Não sei se o pior é pagar pra ver anime ou pagar pra ver anime do CR.
os 2 são piores 
 #14
Fui banido do CR ano passado pq denunciei 2 FDPs que ficaram de shitstorm pra cima de mim via MP lah e um amigo que era premium e teh pagou um mês pra mim teve a conta dele deletada soh pq me ajudou na denúncia,Daisuki eh mil vezes melhor a arrogância ali no CR predomina e o Daisuki sim traduz a partir do JP u.u
 #15
Você foi banido tendo uma conta paga? No mínimo tentou ir contra alguém da staff de lá.
 #16
(19/12/2013, 21:53)Yagami Escreveu: Fui banido do CR ano passado pq denunciei 2 FDPs que ficaram de shitstorm pra cima de mim via MP lah e um amigo que era premium e teh pagou um mês pra mim teve a conta dele deletada soh pq me ajudou na denúncia,Daisuki eh mil vezes melhor a arrogância ali no CR predomina e o Daisuki sim traduz a partir do JP u.u

Welp, já era de esperar que algo assim fosse acontecer cedo ou tarde... só de lembrar das postagens de um dos moderadores do fórum dizendo que os subs todos iriam acabar, e quem não cessasse atividades seria processado e tal... ria muito HAHA! 
 #17
Cheguei a ser premium sim mas qd fui banido eu nem era mais,e nem peitei staff ali eram 2 meros users msm e.e
(19/12/2013, 22:02)Oiacz Escreveu: Welp, já era de esperar que algo assim fosse acontecer cedo ou tarde... só de lembrar das postagens de um dos moderadores do fórum dizendo que os subs todos iriam acabar, e quem não cessasse atividades seria processado e tal... ria muito HAHA! 
Acredite teh hj a soberba ali predomina u.u
E agora que foram comprados pelo TCG a tendência eh acabarem sendo o Sony Spin da TV online XD
 #18
(19/12/2013, 21:53)Yagami Escreveu: Fui banido do CR ano passado pq denunciei 2 FDPs que ficaram de shitstorm pra cima de mim via MP lah e um amigo que era premium e teh pagou um mês pra mim teve a conta dele deletada soh pq me ajudou na denúncia,Daisuki eh mil vezes melhor a arrogância ali no CR predomina e o Daisuki sim traduz a partir do JP u.u

sei lá...
não consigo acreditar que as legendas das duas sejam diferentes...
tanto que no caso de "Kyoukai Senjou no Horizon" CR catava legenda da FUNimation
não entendo a lógica de gastar dinheiro traduzindo a mesma coisa...
 #19
Daisuki tem gerência japonesa,acredito que nisso tem alguma credibilidade XD
Mas sei lah msm se ñ for diferente soh o fato de serem mais humildes e traduzirem melhor jah os torna melhores que o CR XD
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes