Breath of Fire (franquia)

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
Tópico de Discussão.
[Imagem: ozvbR5E.png]

Tópico pra discutir sobre uma das boas franquias de RPG dos anos 90 e que foi praticamente esquecida pela Capcom com o passar do tempo(o 6 pra mim não existe)! Foi mais uma vítima da política da Capcom de cagar as suas próprias franquias clássicas e joga-las no ferro-velho, mesmo caso de Megaman e Dino Crisis.
Responder
 #2
Engraçado que não terminei nenhum da franquia. Começava a jogar a largava no meio sei lá por qual motivo.
Responder
 #3
Só não joguei o 5. Zerei o 4 e fui bem longe no primeiro jogo, apesar de não ter terminado. Mas sempre achei o 3 melhor, o sistema de transformação em dragão era mais dinâmico que os outros.
Responder
 #4
Eu só joguei o 3 e gostava demais, o 4 acho q não joguei mais do que 10 minutos...
Responder
 #5
Só zerei o 4, que achei marrom. Tinha um personagem lata de lixo que era triste. Não entendia o hype em cima dessa franquia.
Responder
 #6
(27/08/2016, 12:20)rapier Escreveu: Tinha um personagem lata de lixo que era triste. 
Ta falando desse? 
[Imagem: 2fzECaA.jpg]

Se for, era tosco mesmo.
Responder
 #7
(27/08/2016, 12:25)Rogue993 Escreveu: Ta falando desse? 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2fzECaA.jpg]

Se for, era tosco mesmo.

Sim, dele.
Responder
 #8
meu preferido sem dúvida é o 2. Tem um enredo muito triste e um dos finais me fez até soar entre os olhos u.u
BoF 1 era um rpg bem comum, um teste feito pela capcom.
BoF3 eu tentei jogar ele mas odeio aquela engine e principalmente a câmera usada nela.
BoF4 tem um gráfico ofensivo  então droppei

BoF6 é o melhor  Coolface
Responder
 #9
Nossa, chegou no 6?
pra mim tinha parado no 4 t.t
Responder
 #10
(27/08/2016, 12:30)Hickz Escreveu: Nossa, chegou no 6?
pra mim tinha parado no 4 t.t
Sim, o 5 foi lançado pra PS2 com o subtítulo Dragon Quarter e foi um fracasso. E o 6 foi lançado agora em 2016 pra Android e PC.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes