Breath of Fire (franquia)

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
O BoF 3 é o meu primeiro grande rpg e favorito até hoje, consigo jogar até de trás pra frente. Cheguei a jogar o 2 até certo ponto mas não consegui terminar, o um fiz só o início desisti por ser velho d+, o 4 joguei um pouco mas nunca achei ele legal, o 5 nem tentei. O 6 jogaria se tivesse em inglês, mas concordo que foi a a maior cagada da capcom, não por ser um bof online, mas por lança-lo como o sexto jogo da série o que acabou com a esperança de vir uma sequência no futuro.
Responder
 #12
O 4 foi meu primeiro rpg do Play 1 e meu favorito , o Eshin ( Robô ) foi meu ruim mesmo , mas em minha visão nada que atraplhasse a série (:
Responder
 #13
Comecei a jogar o 4. Dessa vez eu termino algo dessa franquia.
Responder
 #14
Já estou perdendo a paciência.


É o começo do jogo ainda e "fale com um cara que te manda falar com outro cara que te manda falar com outro cara pra pegar senha pra falar com outro cara que tem manda conseguir umas peças, e nisso tem que falar com um velho pra ele te alugar o cachorro e uma pá pra escavar os itens. mas não, não é apenas escavar os itens, tem que decorar onde o puto do cachorro para pra tu ir lá tentar a sorte e nisso a porra da pá quebrar, e repetir o lance do do puto cachorro."



Puta que pariu!!! Icon_mad
Responder
 #15
Depois de todo aquele vai e vem, no fim não consegui a peça pro conserto. É muita trollagem do jogo.
Responder
 #16
(04/11/2018, 10:34)M3troid Escreveu: Já estou perdendo a paciência.


É o começo do jogo ainda e "fale com um cara que te manda falar com outro cara que te manda falar com outro cara pra pegar senha pra falar com outro cara que tem manda conseguir umas peças, e nisso tem que falar com um velho pra ele te alugar o cachorro e uma pá pra escavar os itens. mas não não é apenas escavar os itens, tem que decorar onde o puto do cachorro para pra tu ir lá tentar a sorte e nisso a porra da pá quebrar, e repetir o lance do puto cachorro."



Puta que pariu!!! Icon_mad
A coisa mais chata desse jogo são essas voltas inúteis e esses minigames que estão sempre aparecendo. Tem partes muito piores que essa do cachorro, você não viu nada ainda. Existem formas de ganhar bastante experiência e ganhar vários niveis em pouco tempo depois da metade da história, então pelo menos nisso o jogo te ajuda. Eu ainda gosto desse jogo mesmo com esses problemas.
Responder
 #17
Pelo que me lembre, o BoF 4 tinha personagens piores que a história. Especialmente uma lata ambulante.
Responder
 #18
(08/11/2018, 19:50)Rogue993 Escreveu: Tem partes muito piores que essa do cachorro, você não viu nada ainda

A pior parte é que tudo isso serviu de nada.
Responder
 #19
Jogando o BoF III e já tinha esquecido como esse jogo é bom.
Responder
 #20
(19/02/2019, 10:49)ryusaki07 Escreveu: Jogando o BoF III e já tinha esquecido como esse jogo é bom.
BoF 3 é incrível, vá fundo que não irá se decepcionar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes