Tom e Jerry

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
Até hoje não sei porque o Jerry sempre se dava bem.
Acho que era uma lição dos roteiristas pra criançada. Algo como: o sacana / malandro sempre vence.
Responder
 #32
(18/07/2017, 09:36)TimeBandit Escreveu: Até hoje não sei porque o Jerry sempre se dava bem.
Acho que era uma lição dos roteiristas pra criançada. Algo como: o sacana / malandro sempre vence.

Estavam preparando a gente pra vida adulta.  Okay
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #33
(18/07/2017, 09:39)Nessinha Escreveu: Estavam preparando a gente pra vida adulta.  Okay

Vai da pessoa escolher ser o Jerry ou o Tom quando crescer. Pacman
Responder
 #34
(18/07/2017, 09:40)mandrake_ Escreveu: Vai da pessoa escolher ser o Jerry ou o Tom quando crescer. Pacman
Acho que quando a gente nasce um Tom trouxa não dá pra escolher ser o Jerry, infelizmente.  HAHA!
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, mandrake_
Responder
 #35
(18/07/2017, 09:43)Nessinha Escreveu: Acho que quando a gente nasce um Tom trouxa não dá pra escolher ser o Jerry, infelizmente.  HAHA!

True.

[Imagem: l40mZTe.jpg]
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #36
Eu sempre torcia pro coitado do Tom hahah, mas só o Jerry se dava bem.

Um dos episódios que mais me marcou disso quando eu era criança era um que o Tom morria e subia uma escada rolante enorme pro céu. Só que ele foi barrado la pq maltratou o Jerry, foi algo assim, dai ele tinha que voltar pra conseguir o perdão.

[Imagem: WXIA15Z.png]
Responder
 #37
(18/07/2017, 09:51)junobouken Escreveu: Eu sempre torcia pro coitado do Tom hahah, mas só o Jerry se dava bem.

Um dos episódios que mais me marcou disso quando eu era criança era um que o Tom morria e subia uma escada rolante enorme pro céu. Só que ele foi barrado la pq maltratou o Jerry, foi algo assim, dai ele tinha que voltar pra conseguir o perdão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WXIA15Z.png]

Eu lembro desse episódio, só não lembro o que acontecia no final. Tem umas coisas bem tensas nesses cartoons.  Icon_eek
Responder
 #38
(18/07/2017, 10:26)Nessinha Escreveu: Eu lembro desse episódio, só não lembro o que acontecia no final. Tem umas coisas bem tensas nesses cartoons.  Icon_eek

Eu me lembro que ele tinha um tempo marcado no relógio pra conseguir o perdão do Jerry. Dai ele tinha até esse tempo pra voltar e subir a escada rolante, senão era jogado no inferno. 
Ele consegue a assinatura do Jerry no ultimo minuto e não consegue subir as escadas. Dai ele é jogado num caldeirão do capiroto. haha

Só que ai ele acorda e foi tudo um pesadelo. Ele beija o Jerry que fica todo confuso.

[Imagem: u8vd3Jz.jpg]

Nossa pensando bem agora da pra entender pq isso me marcou. Eu era bem novinha (uns 9-10 anos) quando assisti a primeira vez. Lembro que fiquei com medo.
Responder
 #39
(18/07/2017, 10:32)junobouken Escreveu: Eu me lembro que ele tinha um tempo marcado no relógio pra conseguir o perdão do Jerry. Dai ele tinha até esse tempo pra voltar e subir a escada rolante, senão era jogado no inferno. 
Ele consegue a assinatura do Jerry no ultimo minuto e não consegue subir as escadas. Dai ele é jogado num caldeirão do capiroto. haha

Só que ai ele acorda e foi tudo um pesadelo. Ele beija o Jerry que fica todo confuso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: u8vd3Jz.jpg]

Nossa pensando bem agora da pra entender pq isso me marcou. Eu era bem novinha (uns 9-10 anos) quando assisti a primeira vez. Lembro que fiquei com medo.

Ah é mesmo, agora lembrei como era, ainda bem que era um sonho mas mesmo assim pra uma criança era bem assustador. Icon_lol
Responder
 #40
Eu gostava do episódio do concerto... cantando Fígaro. HAHA!

Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes