Revistas sobre jogos

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
Mais alguém aqui comprava/colecionava revistas sobre jogos? Eu comprei uns exemplares da Ação Games e colecionava a Gamers, que pra mim era só a melhor revista de jogos que já existiu.
Responder
 #2
Eu acho que tive todas as Gamers lançadas, incluindo as "Book" e as especiais de GameShark, dei tudo pro meu irmão, tbm colecionava Super Game Power, Ação Games e Playstation, cheguei até a começar uma coleção de EGM Brasil, mas acabei perdendo o interesse.
Responder
 #3
(25/08/2016, 11:37)Hickz Escreveu: Eu acho que tive todas as Gamers lançadas, incluindo as "Book" e as especiais de GameShark, dei tudo pro meu irmão, tbm colecionava Super Game Power, Ação Games e Playstation, cheguei até a começar um coleção de EGM Brasil, mas acabei perdendo o interesse.

EGM Brasil foi a última revista que comprei.

Da SGP eu nunca gostei. Achava ela meio rasa, falava pouco sobre jogos e tinha aqueles 4 avatares "avaliadores" (uma mulher, um careca, um japa...) que eu não gostava.

Ação Games eu também achava pobre de conteúdo, só gostava mesmo das Só Dicas tipo

[Imagem: HtnXJF7.jpg]
Responder
 #4
Eu ainda compro, no caso a Old Gamer, mas só algumas edições.

Das antigas, pra mim, as melhores eram a Videogame e a Super Game Power. Aliás, foi com a Super Game que eu descobri que existiam jogos de putaria no Japão. HAHA!
Responder
 #5
[Imagem: Wn8HZEh.jpg]

Essa revista da JBC tinha matérias boas mas durou pouco. Comprei ela até o último número.
Responder
 #6
Nem sabia que essa existia.
Responder
 #7
Eu gostava de todas em pontos diferentes, a favorita era a Gamers, tipo, era a única que se aprofundava de verdade nos jogos, com textos imensos, fora que o detonado de FFVII salvou minha vida, já que o primeiro que eu joguei era japonês, entender as materias e seu sistema sem isso, seria impossível na época...
Responder
 #8
Eu só comprava se viesse com cd
Responder
 #9
(25/08/2016, 12:28)Gabrinius Escreveu: Eu só comprava se viesse com cd

Eu também. HAHA!
Responder
 #10
(25/08/2016, 12:28)Gabrinius Escreveu: Eu só comprava se viesse com cd

Isso aí era outra revista, que vinha com jogo de pc.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes