Revistas sobre jogos

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
As revistas se foram, mas ainda me sobraram os jogos.

[Imagem: vFb38zn.jpg]
1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
 #22
São todos jogos completos? Se sim valia mesmo essa revista, pena que aqui na roça não tinha essas coisas.
Responder
 #23
(26/03/2017, 12:01)Aioros Escreveu: São todos jogos completos? Se sim valia mesmo essa revista, pena que aqui na roça não tinha essas coisas.

São sim. E era tudo por volta de 10~15 pilas.
Responder
 #24
Normalmente vinha 1 jogo completo e 700 demos (que a revista não citava ser demo)
Responder
 #25
Por motivos óbvios me lembrei da revista Gamers. Essa foi uma das minhas primeiras edições da revista:

[Imagem: 5F9b7Sz.jpg]
Responder
 #26
(19/05/2017, 22:32)rapier Escreveu: Por motivos óbvios me lembrei da revista Gamers. Essa foi uma das minhas primeiras edições da revista:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5F9b7Sz.jpg]

Tenho exatamente essa edição aqui em casa. Icon_e_surprised
Responder
 #27
[Imagem: I93hCuc.jpg]

Encontrei minhas revistas antigas de games, vou me divertir lendo as novidades da época do Chacrinha. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #28
Nossa, nostalgia total dessa época de revistas.
Tive muuuuitas dessas. Acho que estão guardadas em algum lugar aqui em casa.
Tive várias de notícias de PS2, e de Nintendo. Tive várias dessa de "1000 jogos no Cd-ROM", pena que a maioria dos jogos era muito ruim kkkkkkkkk. Mas como eu era pequeno, deu pra me divertir bastante.

Não cheguei a colecionar nenhuma, só ia na banca e via se tinha algo que me interessava, e comprava.

Fora que eu gostava muito dos posters que vinham em algumas, e alguns deles ainda estão aqui no meu quarto! Se der dps tiro foto.
Responder
 #29
Nunca comprei revistas, sempre fui um "parasita" de quem comprava.
Eu li algumas coisas de Doukey Kong e Mega Man x2, e Final Fantasy 7.
Mas nunca fui fan desse conteúdo.
Responder
 #30
Tive algumas. Ainda tenho umas guardadas da Ação Games. 

Tempo que precisava de revistas pra saber de games e dicas.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes