Placas-mãe

Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
395 respostas neste tópico
 #31
Pelo menos a Megamamute tem em stoque as placa AM4.

http://www.megamamute.com.br/placa-mae-g...gaming-3/p

Só queria entender como uma placa mãe de 100 dólares chega aqui por 800 reais. (U$ 1 = R$ 8)
Responder
 #32
No newegg ela custa 110 dolares, mas mesmo assim não vejo o pq desse preço.

Curti essa da Asus, mais barata tbm.

http://www.megamamute.com.br/placa-mae-a...350-plus/p

Percebi tbm uma coincidencia interessante.

Essa gibayte q o tiago postou lá fora é 110 dolars e aqui é 850 reais
A que postei da Asus lá fora é 100 dolares e aqui é 740 reais.

Ou seja, 10 dolares lá.. aqui equivale a 100 reais.
Responder
 #33
(03/03/2017, 17:57)Ton Escreveu: No newegg ela custa 110 dolares, mas mesmo assim não vejo o pq desse preço.

Curti essa da Asus, mais barata tbm.

http://www.megamamute.com.br/placa-mae-a...350-plus/p

Percebi tbm uma coincidencia interessante.

Essa gibayte q o tiago postou lá fora é 110 dolars e aqui é 850 reais
A que postei da Asus lá fora é 100 dolares e aqui é 740 reais.

Ou seja, 10 dolares lá.. aqui equivale a 100 reais.

tem uma + barata.
Se eu fosse comprar levaria esta.

http://www.megamamute.com.br/placa-mae-a...-b350m-a/p
90,00 dólares na newegg

R$ 546,36

No megamamute. ate momento o local + barato. pagando a vista.

Placa Mãe ASUS AMD Ryzen B350 AM4 PRIME B350M-A
Processador AMD Ryzen 7 1700X 3.4GHz 4MB AM4
2xMemória 4GB DDR4 2133MHz KVR21N15S8/4 Kingston

Total:
R$ 2.847,79

já to vendo que terei de juntar muito dinheiro.
Espero ate final do ano este preço venha a cair pelo menos uns R$ 500,00 quando os preços normalizarem.
Responder
 #34
[Imagem: HGz8JM7.jpg]

Essas mobos pra Threadripper mostram que a CPU virá pra acabar com o monopólio da Intel em HEDT.
Responder
 #35
Acho que tem uma mobo nesse soquete HAHA!
Responder
 #36
Passando os olhos por uma placa-mãe X299 da ASRok, pensei "os caras devem ser fãs de Clockwork Planet" Pacman

 [Imagem: ZJ6CyUJ.jpg]
2 usuários curtiram este post: desparions, mandrake_
Responder
 #37
po vendo esses preço pela newegg é surreal nem se por 100% de imposto em cima não chega a 800 conto.

ow se o cara importa uma placa dessa vai da problema na alfandega? o limite para compra la fora vai ate 150 dola ne?

outra coisa é de boa comprar la?
Responder
 #38
Que eu saiba, Newegg não envia para o Brasil.

Bem, já começou a aparecer fotos das placa-mãe com chipset Z370 da Intel. Como a MSI Z370 Godlike com 5 slots M.2:

 [Imagem: rPJ9GOg.jpg]

E versões da Asrok:

[Imagem: X5O0G4L.jpg]
Responder
 #39
eu ia pedir pra minha irmã contrabandear.

quando peguei meu pc atual o dolar tava a $3.80 e alguma coisa, pesquisei la fora e dava quase a mesma coisa comprando no BR.. pra ter uma ideia só o I5 4460 foi uns R$ 1k+. foi bem depois q o dólar disparouuuuu.

Na época ia pedir pra minha irmã trazer, mas como a diferença não tava grande peguei no BR mesmo ai já to com ele a 2 anos. Olhando o tópico vi q agora compensa comprar por lá e minha irmã aparece por aqui la por janeiro ou julho ai vo pedir pra ela contrabandear kkkkkkk, da problema não né na alfandega? um traz o processador o outro a placa e minha sobrinha as memorias kkkk.
Responder
 #40
(07/09/2017, 19:17)desparions Escreveu: eu ia pedir pra minha irmã contrabandear.

quando peguei meu pc atual o dolar tava a $3.80 e alguma coisa, pesquisei la fora e dava quase a mesma coisa comprando no BR.. pra ter uma ideia só o I5 4460 foi uns R$ 1k+. foi bem depois q o dólar disparouuuuu.

Na época ia pedir pra minha irmã trazer, mas como a diferença não tava grande peguei no BR mesmo ai já to com ele a 2 anos. Olhando o tópico vi q agora compensa comprar por lá e minha irmã aparece por aqui la por janeiro ou julho ai vo pedir pra ela contrabandear kkkkkkk, da problema não né na alfandega? um traz o processador o outro a placa e minha sobrinha as memorias kkkk.

Tenho quase certeza que a newegg exige um cartao de credito americano além do endereço de lá. Se sua irmã tiver isso a loja é de confiança e muito boa de preços.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes